ajuda inesperada

524 17 26
                                    


Vou refazer algumas partes e mudar o final.

Antes de tudo já aviso que vai ter errinhos de português .

😊❤❤❤❤.

Eu estava em uma missão lutando contra  um idiota com poderes que aproveitando um momento de distração minha quase conseguiu me envenenar so não realizou o seu desejo por que algo me empurrou com força , bati com força a cabeça no chão me senti tonto e desmaiei logo em seguida .

Me vi em mais uma daquelas visões em que os donos do orfanato apareciam e diziam que era melhor que eu morresse , mais logo acordei ao sentir um toque em meus cabelos acordei e vi kiouka arrumando os fiozinhos cabelos .

- o que aconteceu ?- pergunto confuso.

- estavamos em uma missão e ai akutagawa que estava passando por perto viu que você precisava de ajuda ou iria morrer , eu não sei se foi para agradar o Dazai ou um momento de empatia repentina mas ele te ajudou .

- aaa- falo ainda não totalmente em mim .

Me levanto e vou para a Ada , está tudo como sempre Dazai e kunikida brigando até que chuuya aparecer e Dazai pula no ruivo

- sai Dazai - o ruivo fala tentando afastar o outro de perto.

- só um pouquinho Chuuya - dazai fala apregando nele igual chiclete vejo Rampo e Poe Conversando sobre um novo livro de misterios , vou tentar fazer um pouco do trabalho , começo e depois quando sinto a fome me atingir desço para comer uma tigela de cha com arroz .

Encontrando akutagawa com aquela mesma tose de sempre o que ja esta me preocupando , eu não sei se ele esta doente ou algo assim , mas não vou perguntar porque ele está com aquela mesma cara de poucos amigos .

Como vinte tigelas e saiu para andar um pouco , encontrando na rua uma menina que parecia estar perdida .

-oii você está perdida?

- não posso falar com estranhos -disse a menina totalmente desesperada como qualquer criança que está perdida sem alguém conhecido por perto.

-eu sei mas eu juro que só quero te ajudar - ela meio que me analisa e depois fala

- sim eu to perdida , eu sou nova aki na cidade e minha mãe me levou para o supermercado , sai pra andar e acabei me perdendo .

- ok se você passar na frente do supermercado consegue reconhecer ?

- sim

- ok - vamos andando até que ela reconhece e aponta

Entramos e vou até o caixa - voce viu a mulher que estava com ela aki antes ?

- bom se ela for a menina que se perdeu, a mãe dela está bem ali - aponta para uma mulher que está muito preocupada, ao ver a menina corre até ela enquanto chora e abraça a mesma retribui também com lágrimas .

-ele te ajudou ?

- sim mamãe .

-obrigado por ajuda la , vamos para casa então se despeça e agradeça o moço .

- obrigado tio - fala sorrindo - tio ! tio ! você não me disse seu nome o meu é sol .

- prazer sol o meu é Atsushi e não foi nada , tchauuu -se despedem e ele ia voltando pra casa quando encontra akutagawa desmaiado, rapidamente se transforma e o leva a ADA .

Yosano faz a sua magica e ele acorda , atsushi preocupado e curioso pergunta o que aconteceu.

- aquele homem de ontem que quase te mato mandou um idiota parti pra cima de mim .

- aaa! desculpa - falo me sentindo culpado.

- não é culpa sua é minha por querer te proteger do nada

- voce queria me proteger?- falo em choque , pobrezinho apanho tão forte que não sabia o que falava .

- provavelmente ele não me matou por que queria apenas assustar e dar adeus .

- como assim adeus .

-eu dei uma grande surra nele se não fosse aquele coleguinha dele eu não estaria aki , ele nunca iria tocar em mim naquele estado , na verdade em ninguem

- de repente eu estou com pena do cacidu

-que cacidu ?!

-o que você arrebento ontem

- o nome dele é Cacidu ?

- sim - ainda me sinto culpado - quer vir na minha casa?

- pra que?

- eu vou fazer alguma coisa muito boa pra voce comer .

- atsushiii - fala o moreno corando

- o que?

- seu idiota você fala uma coisa dessas , se alguem escutar o que vai pensar ?

- o que eu fiz ?

- deixe eu resumi , voce me chamou pra sua casa e disse que faria algo gostoso para eu comer .

- como assim ? Aaaa tendii -  entendendo

- mais eu aceito

-aku?

- o que ?

- voce me acha gostoso ?

- dai me paciencia pra aguentar , que pergunta é essa do nada ? - fala virando o rosto para o lado

- curiosidade - respondo

- sim Atsushi você é gostoso

- você também aku - falo corado

AkutsushiOnde histórias criam vida. Descubra agora