Atsushi sabia dos defeitos e tudo mais que akutagawa tinha, por isso ainda assim tinha um pé atrás com ele, apesar de ter salvado a vida dele, o que mesmo difícil de acreditar, aconteceu.
realmente aconteceu?
-É eu tô maluco- e assim saiu da frente do espelho, com seus cabelos já totalmente cuidados e procurou uma roupa as pressas, kunikida havia ligado, dando nenhuma informação, apenas um venha á empresa e depois um sinistro e enorme barulho do outro lado, poderia ter feito algo errado?
Andou rapidamente até lá e recebeu um puxão do caralho em uma das mãos, foi muito rápido, logo tinha mãos em seus olhos, pelo que pode perceber, elas eram tão familiares, como se tivesse sido especialmente registrado o toque, logo um suave aroma o indicou a resposta para a grande dúvida, quem o segurava assim e o arrastava ? Era -a-akutagawa que porra tá fazendo? -se debateu e tomou posição de ataque.
-SURPRESA!!- olhou em volta assustado, descobrindo bolo? Decoração? Salgados? e Rampo rapidamente ensacando o máximo de doces que conseguia? Isso era...
-foi mal eu esqueci de quem era o aniversário, tenho péssima memória ou ele vai entrar pra ada?!-apontou para o mafioso chocado e com olhos de peixe.
-nunca- logo fukuzawa olhou para ele com olhar de interrogação - não é pelo salário, sabe... é que...- coçou a nuca pensando em algo, pedindo ajuda ao homem tigre com o olhar.
-é o seu aniversário atsu- Dazai entregou uma pelúcia de tigre.
-que carvalhos-gritou surpreso, estava ficando velho tão rápido, já imaginava a morte o encarando, tomara que eu não morra com dor,pensava.
Velos assim foi divertido, mas ao mesmo tempo senti uma enorme inveja, queria ficar feliz por eles, mas não pude deixar de pensar o quanto eu queria ter sido tratado assim.
Oiii refiz novamente porque tive novas ideias para a fic
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akutsushi
FanficOii é uma fic do anime bungou stray dogs .😊 Atsushi estava em uma miçao quando acabou se distraindo na luta e algo o empurrou para longe o salvando quando cacidu aproveitando o momento quase o matou Akutagawa x Atsushi Dazai x Chuuya Ranpo x Poe...