-Agora vamos ?
-Voce quer ir agora ?
-Sim
-Ta bom - levanta da cama e assim caminhão até a casa de atsushi , entrando la é um lugar simples mais bem arrumado .
-Você mora só ?
-Eu moro junto com a kiouka
-Onde ela tá ?
-Saiu
-Aaa
-Eu vou tomar um banho e ai eu faço algo pra comer.
-Ok.
Atsushi entra no banheiro.
E akutagawa por um momento imagina como seria se contasse ao dinko que estava começando a gostar dele .
Atsushi se esquece do outro la fora e começa a cantar dançando
Depois de horas no banheiro lembra que havia alguem o esperando saindo rapido e vestido em uma roupa .-Desculpa pela demora
-De boa nem notei - fala despertando dos pensamentos.
-Akutagawa?- faz cara de quem levou um susto muito grande- você ainda é você ?
- claro que sou eu! tá cego?
- por um momento achei que fosse alguem disfarçado de você.
-paranoia.
-quer me ajudar ?
- com o que ?
- a comida que te prometi , você deve ta morto de fome
- aaa sim - vai ajuda atsushi na cozinha .
Depois de comerem
- ei aku
- aku?
- apelido , você também me chama de jinko .
- certo pode falar jinko
- voce quer dormir aki ? eu demorei no banho e fico meio tarde .
-ok
-vamos assistir anime ?
- qual ?
- one piece ?
- pode ser .
Eles fazem pipoca e ficam no sofa assistindo , ate akutagawa que tem aquela cara seria estava rindo junto com o de cabelos brancos .
(Q d t)-Entao onde eu vou dormir?
-Esperai - volta com um colchão e põe do lado da cama
- pronto! dorme ai - fala pegando alguns lençois .
- aaa , eu não trouxe roupa de dormir .
- esperai eu vou pegar alguma - escolhe uma que fica grande pra ele .
- obrigado -ele ta agradecendo ?- nao precisava fazer essa cara eu faço parte de uma mafia mas nao é por isso que nao vou ser educado .
- tem razão
- agora , eu vou me vestir .
- ok
-eu vou me vestir
-tudi bem
- nao vai sair ?
- é mesmo tchauuu - sai fechando a porta .
-pronto atsushi ja pode entrar
-olha ficou boa em voce .
-boa noite
-boa noitee
Eles apagam a luz e vao dormir , estavam tao cançados que dormiram quase imediatamente .
No outro dia atsushi acorda e olha para o lado de sua cama procurando o outro mais o lugar estava vazio soltou um suspiro e foi fazer suas hps indo para a cozinha onde encontrou akutagawa fazendo alguma coisa que tinha um cheiro bom .
Vai ao lado do outro e olha por cima do ombro do mesmo oque tem ali .
- parece muito bom
- sente ali e espere ate provar
Atsushi se senta esperando , depois de um tempo o emo coloca um prato com o que estava preparando a frente do mesmo que ataca a comida .
- umm tão boom tem mais ?
- claro eu sei que você come bastante.
- como sabe ?
- eu vi você na cafeteria que fica abaixo da ada -fala entregando mais
-aaa - fala e começa a comer - nao vai comer ?
- vou - começa a se servir .
Os dois terminam e continuam a conversar e estavam tão envolvidos na conversa que nao viram que kyouka havia chegado a mesma achou que os dois estavam se dando tao bem que nao queria interromper , indo para o seu quarto .
-Tchauu aku você é realmente bem legal diferente do que imaginei - fala se despedindo
- tchau você também é ... Bem legal - fala saindo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akutsushi
FanfictionOii é uma fic do anime bungou stray dogs .😊 Atsushi estava em uma miçao quando acabou se distraindo na luta e algo o empurrou para longe o salvando quando cacidu aproveitando o momento quase o matou Akutagawa x Atsushi Dazai x Chuuya Ranpo x Poe...