gosto de você

94 4 0
                                    


Atsushi

Um tempinho depois ignorando a sensação de ter esquecido algo olho pro aparelho em minha mao e lembro o que esqueci ,levo a mão a cara chateado comigo e minha pouca memória .

-tá chateado? -a medica pergunta centando do meu lado.

-so um pouquinho .

- tem a ver com seu namorado ?

- sim , não , ele não é meu namorado .

- ainda , o Rampo , eu , kyouka , chuuya , Gin e Dazai ja sabemos de tudo .

- resumindo aqui ! vocês todos sabem que eu gosto dele - por que nao estou surpreso-o chuuya conto ?- pergunto nem um pouco irritado por saber que é o geito dele e apesar de tudo isso o ruivo é uma boa pessoa .

- o Chuuya ?

- ele mesmo - tenho certeza que foi.

- quem contou nao é o ponto , o que houve?

- nao tenho o numero do aku - ela quase me chamo de dramatico .

- por que nao pede?

- é isso que eu queria fazer mais ai eu esqueço .

- ja sei ! vamo la agora .

- eu nao sei onde ele ta .

- sem problemas , agente anda até encontralo .

minhas perninhas !

- ok .

Saem andando pelas ruas vendo algumas coisas interesantes pelo caminho até darem de cara com Rampo e Poe.

- acha que eles tem alguma coisa?

- sim , eu shipo !

Continuamos a caminhada em uma longa conversa animada , no fundo eu tambem sou um tiquinho fofoqueiro .

Rampo

Existem varias formas de falar com Poe sobre minha descoberta , nao adiar muito me parece a melhor .

Ciguro a mão do maior enquanto andava , indo nervosamente direto ao asunto .

- e-eu gosto de você - vi surpresa e depois um lindo sorriso no rosto do escritor

- e eu gosto de você - ao ouvir isso estava chocado e uma repentina alegria me encheu por ser correspondido.

Apertamos mais as mãos e logo nos aproximamos trocando por algo mais intimo , um abraço confortavel e seguro que deichou meu coração acelerado quentinho enquanto sentia borboletas .

Dazai

- lascado !-cofcof desfarça. -então é porisso que fugiu ? estou chocado mas nao tanto com isso .

- exatamente e eu mereci - sua expresão era de culpa

havia algo por tras daquilo e logo descobri .

-eu queria abrir os olhos dos dois para em algum momento adimitirem .

- talvez eles nao precisem da nossa ajuda - reflito .

- é .

O vento forte asanhou os fios ruivos e estende as mãos arrumando alguns , chibi é lindo ! aliso a bochecha levemente corada .

Até um barulho alto enterromper o carinho , o que Inferno ?? , levantando os olhos para o céu vi sinais de que iria chover .

justo agora !

por queeee?? Tinha que chover agora?? Eu tava quase ... -snif .

- ei ?

- sim?

- eu tava te chamando pra entrar e você ficou igual um poste .

- aaa ! Vamos chibi

Irritado com o apelido chuuya revirou os olhos entrando na frente .

AkutsushiOnde histórias criam vida. Descubra agora