Ainda na cama Ahylana lembra da noite anterior...
"Em uma festa em outro bairro da cidade ela estava, amigos a rodeava, mas, nada a impediu de ver aquela bela moça passar...
Loucura?! Poderia até ser, mas, seu coração disparou, algo a fez sentir que essa que acabou de passar na sua frente era especial.
Sem perder a tal moça de vista Ahylana a observou até que a moça se sentou em uma roda de amigos.
E agora?! Como farei para descobrir quem é essa moça? - Ahylana pensa consigo mesma.
- Está de olho em quem hein? - Pergunta sua amiga Ellen.
- Por que você acha que estou de olho em alguém?
- Sua cara de boba não nega...
Ahylana olha para Ellen e diz em tom sarcástico:
- Sabe o que te falta?
- Hahaha! Engraçadinha! Eu tenho e muito, por falar nisso vou procurar ele. - Diz Ellen indo procurar Vinícius seu namorado.
Enquanto isso a moça bonita se levanta e vai até a varanda do lugar, sem ninguém, Ahylana vai em sua direção.
- Está calor lá dentro? - Diz se aproximando e tentando puxar assunto.
- Hã?! - A moça se assusta. - Um pouco... - Ela diz gentil com a voz doce.
- É... Está quente. - Ahylana diz com duplo sentido em sua frase. - Como se chama.
- Prazer eu sou a Lilian. E você?
- O prazer é todo meu... Eu sou a Ahylana.
Elas se cumprimentam com um beijo no rosto e o perfume da bela moça faz Ahylana querer congelar o tempo assim.
- Você é muito bonita e gentil. - Ahylana sempre direta e clara nas suas intenções.
Seus olhos não desgrudam da boca de Lilian, para ela é como se tivesse mel e estava com muito desejo de provar.
- Ah... Obrigada você também é. - Lilian diz sem graça e meio sem jeito.
Ahylana já está acostumada a causar isso em outras mulheres.
- Eu tenho que entrar, estão me esperando... - Lilian dá um passo para trás.
- Posso te pedir uma coisa?
Lilian arregala os olhos e cora fazendo Ahylana sorrir. Lilian pisca e responde:
- Claro, claro que pode. - Ela sorri escondendo seu nervosismo.
- Me passa seu número?
- Ah... Claro, você pode anotar?
Ahylana tira o celular do bolso, coloca em sua agenda e dá para Lilian anotar seu número.
Lilian pega sem jeito e a mão das duas se tocam, rapidamente ela digita o número e entrega o celular de Ahylana.
- Prontinho.
- Obrigada. - Ahylana diz encantada com a beleza, gentileza e até um pouco de inocência de Lilian.
- Disponha.
Elas se cumprimentam e Lilian se vai..."
Sorrindo Ahylana abre os olhos e começa a digitar uma mensagem para a doce menina da boca linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Contadas
De TodoO que se passa nas entre linhas de um história? A cada rua há casas, e a cada casa há um morador, e a cada morador uma história. Fatos da realidade se discorrem, pedaços do dia a dia dentro da casa. A estória por trás da história que vivemos! A cada...