Martini

385 25 44
                                    

Dia 01/01

20:00

Depois de ter encerrado mais um show comemorando o início de um novo ano, Hinata se encontrava num hotel com suas duas amigas, se arrumando para que pudessem dar uma volta pela cidade antes que os paparazzis malucos descobrissem em que quarto do hotel elas estavam instaladas.
Enquanto Ino e Tenten estavam se maquiando e pensando em que lugares poderiam visitar naquela noite, Hinata terminava o seu banho gelado para que pudesse acalmar um pouco o seu corpo, que ainda estava em êxtase por conta de toda a emoção que era ter feito parte de um evento tão grande de começo de ano.
Sentindo a água escorrer pelo seu corpo, ela relembrava dos mínimos detalhes de sua apresentação e como foi a artista mais aplaudida da noite.
Outra coisa que não saía de sua cabeça era o seu vestido branco, de seda, que descia até o chão formando uma pequena cauda atrás. Aquilo obviamente não deixaria de ser relembrado, já que parecia roubar toda a atenção do evento.
Ela estava feliz em saber que começaria mais um ano que poderia provar para todos o seu incrível talento cada vez mais.

Saindo do banho com uma toalha enrolada em seus cabelos e a outra em seu corpo, a Hyuuga voltou ao quarto para que pudesse se arrumar e escolher uma roupa que usaria para comemorar aquele dia ao lado de suas amigas.

Ino: Pensei que nunca iria sair do banho.- disse enquanto terminava de colocar suas jóias.

Hinata: Já pensaram em algum lugar para irmos?- procurava o secador que estava perdido no meio de tantas roupas em cima da cama.

Tenten: Eu estava vendo aqui...- rolava a tela do seu celular procurando por algo específico-... Vocês ficaram sabendo que inaugurou um Marmorett aqui perto?

Hinata: Marmorett? Nunca ouvi falar.- encaixou o secador na tomada.

Ino: Como assim não?- falava alto para que a perolada pudesse ouvir, já que o som do secador tomava conta do quarto- É um dos restaurantes mais comentados ultimamente!

Tenten: O restaurante ou o chef?

Hinata: Como assim?- não havia entendido.

Ino: O dono desse restaurante é simplesmente...- abandou o pescoço com a mão.

Tenten: Se ele estiver nessa inaguração, ninguém vai me segurar!- Ino acompanhou sua risada.

Hinata: Tem alguma foto dele?- perguntou curiosa.

Ino: Você nem vem! Sasuke já está na sua mira, vocês dois combinam muito!

Hinata: O quê? Eu não estou interessada nele!- revirou os olhos.

Tenten: Naruto passou a apresentação inteira te secando, dê uma chance para ele!

Hinata: Eu estou longe de me envolver alguém famoso e acabar comprometendo minha carreira.

Ino: Ninguém precisa saber sobre as pessoas que você sai!

Hinata: Como se fosse difícil me reconhecerem nos lugares, não é?- desligou o secador- Não vou me envolver com ninguém, não gosto dessas coisas.

De fato, Hinata odiava coisas que podiam durar no máximo uma ou duas semanas. Fazendo parte daquele nicho, sabia que não havia romance duradouro com artistas, afinal, ninguém abre mão da sua fama para poder viver uma vida ao lado de quem ama.

Tenten: Você não sabe aproveitar.- mostrou uma foto do dono do restaurante que talvez fossem visitar naquela noite- O nome dele é Madara Uchiha.

Assim que Hinata se aproximou um pouco mais para que pudesse ver a foto, acabou arqueando levemente suas sobrancelhas ao se deparar com o homem mais atraente do que imaginava.
Os cabelos escuros e rebeldes, um olhar marcante, um cigarro entre os dedos e algumas tatuagens marcadas em seus braços fez com que a Hyuuga acabasse ficando um tanto intrigada com a aparência do mesmo.

MartiniOnde histórias criam vida. Descubra agora