Dry Martini

148 17 4
                                    

Dia 04/01

17:00

Já fazia um dia desde que Hinata não saíra do quarto subterrâneo.
Não havia visto a luz do sol, e continuava comendo muito pouco. Quase não tinha força e muito menos ânimo para se levantar do chão.
Pain estava fazendo da sua vida um inferno. Não podia acreditar que ele agia de forma genuinamente maldosa quando estava contigo.
Hinata não podia fazer nada, apenas tinha que lidar com aquelas agressões e insultos em silêncio, afinal, ninguém poderia lhe ajudar.
Toda vez quem Pain resolvia lhe humilhar, dizia que se fosse dedurado, não iria pensar duas vezes antes de mata-la.

Hinata: Doente...- disse enquanto olhava para um canto qualquer da sala pouco mobilhada.

Ela contava os segundos para que uma equipe de resgate arrombasse aquela porta e lhe tirasse daquele lugar, mas a cada hora que passava, se sentia menos esperançosa.
Havia desistido de fugir, mas aquele continuava sendo o seu maior sonho.
Depois da primeira tentativa de escapar, percebeu que Pain começou a se comportar de maneira mais rígida, afinal, parecia ter levado uma enorme bronca do Uchiha.

Hinata: Eu não aguento mais...- para uma pessoa que tinha uma vida tão ativa, não era fácil ter que ficar horas parada, sem fazer exatamente nada.

Depois das coisas que aconteceram no dia anterior, no escritório de Madara, acabou se arrependendo amargamente do que havia começado.
Não sabia o que tinha dado em sua cabeça para tê-lo beijado, talvez fosse pelo clima da situação ou por aquele desejo que ele exalava ao lhe olhar.
Independente de tudo isso, estava se odiando por seu corpo ter falado mais alto que sua mente.

Hinata: Esquece isso, Hinata!- queria que tivesse sido apenas um sonho.

Tinha certeza de que aquilo não aconteceria novamente, e resistiria o máximo ao charme daquele homem.
Sabia por certa forma que, estava tendo algum distúrbio por simplesmente conseguir achar características boas em alguém que havia tentando lhe matar. Por isso, quando saísse dali, teria que procurar algum tratamento.

...

Enquanto Hinata ansiava pelo seu resgate, as redes sociais e todo o mundo exterior parecia estar um caos.
Não demorou muito para que o seu desaparecimento tivesse sido anunciado pela sua empresa.
As buscas já haviam começado a horas e inúmeras teorias começaram a surgir em fóruns.
E quanto mais tempo se passava sem notícias da Hyuuga, mais nervoso e descontrolado ficava Utakata, que se sentia extremamente falho por não ter executado seu trabalho em protege-la.
Por conta das investigações policiais, ele já havia sido interrogado e até o momento, era a pessoa menos suspeita, e isso era capaz de perceber só pelo olhar do mesmo.
Ino e Tenten também foram convocadas e tiveram que dizer quais eram as últimas pessoas das quais a Hyuuga teve contato antes do desaparecimento.
Entre todos os famosos que a citaram desde que saíram para jantar, acabaram dando ênfase no "caso" que aconteceu entre a perolada e Madara Uchiha.
E com isso, o mesmo também teria que comparecer a delegacia e prestar esclarecimentos.

No momento, Utakata acabara de sair do seu carro para que pudesse adentrar a delegacia. Queria saber quais eram as atualizações do caso, os principais suspeitos e como estava o avanço daquela investigação.
Estava ciente de que não poderia de fato ter aquelas informações, mas seria difícil algo ser negado caso envolvesse uma boa quantia de dinheiro vindo da sua parte.
Quando entrou no local, tudo parecia estar muito agitado, mas acreditava que isso era bom, e que os oficiais realmente estavam se esforçando com aquele caso. Era claro, já que o reconhecimento por encontrar uma famosa desaparecida seria como um prêmio.

Utakata: Boa tarde.- parou em frente ao balcão.

???: De novo aqui, Utakata?- perguntou uma policial enquanto arrumava algumas papeladas- O que quer dessa vez?

MartiniOnde histórias criam vida. Descubra agora