Dia 15/01
04:20
Hinata acordou em um susto ao sentir um movimento no lado direito da cama, fazendo ela se sentar em um pulo. Como consequência de seus movimentos, acabou resmungando por causa da dor.
Quando olhou para o lado, se deparou com Madara, que havia acabado de sair do banho.Hinata: Não ouvi você entrar no quarto.- acalmou sua respiração- Que horas são?
Madara: Eu não sei...- parecia estar cansado-... Como está se sentindo?- disse enquanto fazia um curativo melhor em seu braço, já que em minutos atrás, teve coragem o suficiente para fazer alguns pontos em sua pele com o kit médico que tinha em casa.
Hinata: Minha mão não dói tanto, mas parece que não consigo mover um músculo.
Madara: Volte a dormir, amanhã cedo lhe trarei mais medicamentos.
Hinata: Não vai se deitar?- não queria ficar sozinha.
Madara: Posso ver como estão seus machucados?- estava preocupado.
Hinata: Seja gentil...- assentiu e deixou com que ele se aproximasse e descesse o lençol.
Madara: Está bem marcada.- olhou para os braços- Já passou alguma pomada?- levantou levemente a camiseta dela para que pudesse ver sua barriga.
Hinata: Ainda não, está doendo muito que seria difícil encostar.
Madara: Mas se você não passar, não irá melhorar.- se sentia péssimo e irritado ao vê-la daquela forma- Eu irei te ajudar.- foi até a gaveta e pegou a mesma pomada que também tinha usado mais cedo.
Hinata: N-Não Não!- sabia que o Uchiha não era a pessoa mais delicada do mundo.
Madara: Pode confiar em mim.- aplicou a pomada em seus dedos- Eu não vou te machucar.
Hinata: Se doer, é para parar.- ele assentiu e levantou a camiseta dela até a altura do sutiã, para que não ficasse constrangida.
Madara: Está sentindo algo mais além da dor?- perguntou enquanto encostava a ponta dos dedos gélidos em cima dos hematomas.
Hinata: Não.- negou com a cabeça- Eu consegui me defender de alguns ataques.
Madara: Eu demorei tanto para chegar?- ela não sabia dizer ao certo, pois para ela, durou uma eternidade.
Hinata: Na verdade, eu não sei dizer...- percebeu que ele estava sendo o mais cuidadoso possível-... Mas acho que chegou no momento certo, pois se tivesse demorado mais um pouco, não sei o que seria de mim.
Madara: Você nunca terá que passar por isso novamente.- dizia com garantia de suas palavras.
Hinata: Eu só quero esquecer de tudo isso.
Madara: Tudo bem.- não iria dizer mais nada sobre o assunto- Pronto, amanhã quando se levantar, eu irei passar novamente.- ela assentiu.
Hinata: Mas antes de esquecer tudo aquilo, Madara...- o chamou enquanto ele abaixava sua camiseta.
Madara: Sim?
Hinata: Por que arriscou sua vida para me salvar?- assim como ele se sentia culpado por não ter chegado mais cedo no porão, Hinata também se sentia culpada pelos ferimentos dele.
Madara: Eu realmente preciso explicar isso?- guardou a pomada na gaveta e passou a olhar para a menor, que já havia se deitado- Quando eu te vi daquele jeito, foi como se eu tivesse voltado no tempo. Eu não conseguia enxergar mais nada, como se eu estivesse tomado por algo além de mim... Eu tinha certeza que iria matar aquele homem, e mesmo se ele tivesse pego o dinheiro e ido embora, eu iria atrás dele.- respondeu- Por mais que a gente brigue, que você me bata ou me odeie, eu nunca quis lhe ver dessa forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Martini
FanfictionHinata Hyuuga, uma famosa cantora, destacada na mídia pelos seus inúmeros talentos, sempre fôra alguém na mira dos holofotes e paparazzis. Sua personalidade encantadora também estava sendo bem repercutida entre os internautas, o que fazia ela se tor...