Martini Blue

78 10 9
                                    

Dia 30/03

13:07

A manhã do dia 30 havia sido a única da qual Utakata finalmente acordou de uma maneira diferente em comparação a todos os outros dias desde o desaparecimento de Hinata.
Aquela seria a vez que, finalmente iria fazer todas aquelas semanas mal dormidas valerem a pena, afinal, estava mais próximo do que imaginava de alcançar o seu objetivo.
Ele viveu aqueles 3 meses apenas para encontra-la, ele apenas respirava para isso.
Nas últimas semanas, anotou todas as ruas das quais Madara percorria em seus dias, e claro, não deixou ser notado em um momento se quer enquanto fazia isso.
Também chegou a fazer inúmeras visitas ao restaurante Michelin, observou a forma de andar, olhar e até mesmo como o Uchiha se comportava ao falar com os outros ao seu redor.
É claro que sabia que também estava sendo observado pelo Uchiha, mas tinha total certeza que a sua presença iria deixa-lo desconfortável ao ponto de saber que não poderia ficar se quer um minuto em paz.

Andando pelo acostamento da rodovia, Utakata tentava encontrar uma entrada que pudesse dar acesso a alguma estrada de terra, já que através de suas investigações, havia percebido que os pneus do carro de Madara sempre estavam sujos por conta do barro e um pouco de poeira.

Da última vez que havia seguido o carro do Uchiha pela rodovia, acabou desviando sua atenção para um acidente na pista, que fez com que perdesse o homem de vista, então imaginava que estaria perto do seu destino.

Não demorou muito para que encontrasse a entrada de um local um tanto quanto suspeito.
Ele parou o carro durante alguns instantes na frente da entrada voltada ao meio da floresta para que pudesse verificar se não houvessem câmeras por perto.

Utakata: Estranho...- mesmo já passando muitas vezes por aquela rodovia, nunca havia percebido aquela parte suspeita.

Assim que verificou que não haviam câmeras ou qualquer segurança por perto, ele acelerou em direção da estrada sem se apressar, pois sabia que naquele horário, o Uchiha estava ajudando no restaurante.
Utakata tinha certeza que, aquela seria a vez que encontraria aquela mulher. Iria terminar aquilo de uma vez por todas.

...

No momento, Hinata se encontrava na cozinha da mansão, separando alguns ingredientes para poder fazer mais uma receita que o Uchiha havia lhe ensinado alguns tempos atrás.
Dessa vez, iria fazer o bastante para que Chisuka também pudesse comer quando chegasse em casa.
Estava pensando em preparar uma torta de amoras, pois sabia que era uma das sobremesas preferidas de Madara.

Hinata: Espero que ele esteja bem...- suspirou ao lembrar que na última semana, o Uchiha parecia estar apreensivo com algo que não queria revelar.

Ambos estavam passando bons momentos juntos, mas o fato dele estar escondendo algo acabava a deixando um pouco pensativa.
Não sabia se ele estava doente, preocupado em relação ao trabalho ou qualquer outra coisa. Naquele ponto, Madara não gostava de ser transparente, pois achava que traria problemas para dentro de casa.

Hinata: Que pelo menos ele volte logo...- não gostava de ficar sozinha por tanto tempo.

Mesmo não gostando da solidão, não se sentia bem ao obrigar Chisuka lhe fazer companhia, por isso, a liberava a maioria dos dias para poder fazer o que quiser. Sabia que a mais velha estava aproveitando a vida que lhe restava.

Hinata não podia mentir que, mesmo gostando dali, sentia como se cada dia estivesse ficando mais longo, e que os seus passatempos estavam acabando. Nada mais tinha graça, e a única coisa nova que podia fazer era cozinhar ou assistir filmes sozinha durante as tardes.
O único ponto alto dos seus dias era quando Madara retornava para casa, e assim podia conversar e saber como estava o "mundo lá fora".

MartiniOnde histórias criam vida. Descubra agora