Martini Bianco

183 20 10
                                    

Dia 02/01

12:00

Hinata havia acabado de acordar por conta do som alto do despertador.
Sentada na cama, sentindo seu corpo dolorido e seus pés latejando por conta dos dias frequentes usando salto alto, a perolada ouviu seu celular vibrar embaixo do travesseiro.

Hinata: Eu só preciso de paz.- resmungou enquanto se esticava para pegar o aparelho.

Assim que bocejou e viu quem estava lhe ligando, se deparou com um número desconhecido.

Hinata: Sim?- atendeu sem se preocupar com sua voz de sono.

???: Bom dia, Hinata.

Espontaneamente, a perolada acabou arregalando os olhos, afinal, não sabia como essa pessoa havia conseguido seu número.

Hinata: Naruto? C-Como...- foi interrompida.

Naruto: Uma de suas amigas me passaram seu número.- ela suspirou- Está tudo bem? Parece que estava dormindo.

Hinata: Na verdade, acabei de acordar.- se levantou enquanto seguia até o banheiro.

Naruto: Eu te liguei para saber se você não quer dar uma volta mais tarde...- dizia interessado, enquanto ela revirava os olhos por trás da linha-... Que lugar você gosta de frequentar?

Hinata: Infelizmente, hoje já tenho algumas reuniões para participar...- inventou uma desculpa.

Naruto: Sempre esqueço que sua agenda deve ser cheia.- coçou a nuca- Que dia estará livre?

Hinata: Eu não faço ideia, mas te dou um retorno!- ele ficou feliz do outro lado da linha, imaginando que ela realmente havia se interessado em um possível encontro.

Naruto: Amanhã você vai no ensaio fotográfico?- ela franziu o cenho, não se lembrava daquele compromisso.

Hinata: Que ensaio?

Naruto: Ainda não te falaram? Vamos ter um ensaios juntos para a revista CJAK.

Hinata: Não me avisaram nada sobre isso.- deixou seu celular no viva voz e começou a fazer sua skin care.

Naruto: Me falaram ontem a noite, talvez te mandem uma mensagem mais tarde.- tentava disfarçar sua voz animada- É o primeiro trabalho que faremos juntos.

Hinata: Pois é...- estava desinteressada- Já te passaram o conceito?

Naruto: É sobre uma nova marca de roupas casamento.- ela franziu o cenho, sabia que aquilo iria seria um grande incômodo.

De vez em quando Hinata mexia em suas redes sociais para saber o que estava sendo falado sobre si, e acabava encontrando muitos "shippes", o que lhe deixava incomodada.
Sasuke, Naruto e Itachi eram o rapazes que eram mais comentados quando se tratava desse assunto. Mas ninguém sabia que ela já havia dado foras nos dois Uchihas, e agora, daria no Uzumaki.

Hinata: De verdade, espero que eu tenha outros compromissos amanhã. Não quero que os outros comecem a pensar coisas relacionadas a nós dois.- ele não respondeu- Se fosse uma marca de esportes ou coisas saudáveis, até conseguiria entender, mas tenho certeza que você também nunca me viu fazendo parceria com marcas de casamento.

Hinata havia achado estranho seus assessores terem aceitado aquilo, afinal, tentavam lhe proteger de todo escândalo de namoro possível.

Naruto: Eu sei, mas...- foi interrompido.

Hinata: Tem alguém me ligando agora.- mentindo, ela fez uma leve voz de surpresa- Depois eu te ligo, tá bom?

Naruto: Tudo bem, estarei esperan...- ela desligou antes que ele terminasse de falar.

MartiniOnde histórias criam vida. Descubra agora