Um dia antes do desaparecimento de Hannah DonfortEstamos todos sentados na mesa, já servimos nossos jantar e estamos conversando enquanto comemos.
— (seu nome) você está gostando de Duskwood? — Hannah diz me olhando.
— Ainda não saí para conhecer a cidade direito. Tenho ficado mais no apartamento mas até agora estou gostando. — trago o garfo com um pouco de macarrão até minha boca.
— Por que não tem saído? — o homem barbudo diz. — Se quiser posso ser seu Guia partícular. — ele sorri.
— Eu dispenso. — digo. — Estou dando um tempo para meu corpo e minha mente descansar, quando estiver bem April me mostrará tudo da cidade. — forço um sorriso para Dan.
Ficamos em silêncio, a comida estava ótima talvez seja por isso que ninguém conseguia dizer nada. Fico observando cada um que estava na mesa ao meu redor, percebo os olhares envergonhados, e um certo olhar de paixão vindo de Phil. Desde que estou aqui ele não para de olhar para Hannah, talvez eu esteja vendo coisa mas acho que ele tem uma queda por ela.
— Que tal jogarmos verdade ou desafio quando terminarmos de jantar? — Jessy diz quebrando o silêncio.
— Eu topo. — todos dizem quase que ao mesmo tempo.
Terminamos de jantar e então retiramos nossos pratos da mesa, ajudo April a colocar as louças na lavadora enquanto o pessoal está conversando na sala.
— Eai? — ela diz com empolgação. — Oque achou dos meus amigos?
— Eles parecem legais. — forço um sorriso. — Menos a loira de cabelo curto, acho que ela não foi muito com minha cara.
— A Lily? — ela sorri. — Ela é daquele jeito com todo mundo, não se preocupe.
— Está tudo bem? — vejo preocupação em seu olhar. — Você parece preocupada.
— Não é nada, só houve uns problemas no trabalho hoje nada de mais. — ela termina de por as vasilhas na lavadora e seca suas mãos. — Vamos, você vai gostar de jogar com eles.
Sigo April de volta para sala, me sento na poltrona ao lado de Phil e encaro os amigos de April discutirem sobre algo do qual não fazia ideia do que era.
— Não se assuste, eles são sempre assim. — Phil diz sussurrando.
— Por que estão discutindo? — falo baixinho.
— Por que Dan bebeu toda a garrafa de Whisky da casa do Thomas. — ele me olha.
— Não era só comprar outra garrafa? — falo.
— Bom, seria se aquele Whisky não tivesse sido um presente que o pai de Thomas deu para ele alguns dias antes do mesmo falecer.
— Mas Dan sabia que era presente? — pergunto.
— Sabia, todos nós sabemos. — ele volta seu olhar para o grupo. — Mas Dan estava muito bebado aquele dia, ele só pegou a garrafa e começou a beber sem parar.
Volto meu olhar para o grupo também e fico olhando para eles.
— Podemos jogar logo? Preciso ir trabalhar. — Phil diz num tom alto.
— Cadê a garrafa? — Jessy diz olhando para Richy, o loiro sai da roda rapidamente e logo volta segurando uma garrafa de vidro vazia. — Lembrando que se não quiser falar, deve tomar um shot. — a ruiva sorri.
Eles colocaram a garrafa de vidro no chão e sentam em um roda, alguns no chão outros na poltrona todos estavam acomodados. Dan quis ser o primeiro a rodar a garrafa, a mesma roda por uns minutos até parar em Jessy e eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TARDE DE MAIS
FanfictionUm sonho destruído, uma paixão acabada. (Seu nome) Stevens decidi passar alguns meses na cidade onde sua melhor amiga April Becker mora. (Seu nome) pensou que seria uma viagem tranquila para se desvencilhar do passado ruim, mas tudo muda com o sumiç...