🖤🌈
- Pugsley, seu idiota! Se considere um garoto morto! - gritou da janela.
Seu irmão havia feito uma brincadeira com Enid e Wednesday. A loira levou na boa, porque sabe como a família é, e óbvio que a mais velha não.
Elas estavam no momento delas, escutavam barulho de algo no teto, mas nem ligaram, continuaram nos beijos. As mãos de Wednesday passeavam sem alguma malícia no corpo da namorada, os braços de Enid estava em volta do pescoço da morena.
Novamente o barulho, agora de algo soltando. E realmente foi solto. Era facas, da coleção de Pugsley. Ele tava fora da casa, pra fugir da irmã. Ela levantou brutalmente com Enid, olhando as facas na cama, os olhos da lobisomem estava arregalados, assustada.
- Pugsley, seu idiota! Se considere um garoto morto! - gritou da janela.
- Amor deixa ele... Só queria brincar - puxou a garota pelo braço.
- Mas quase te acertou‐ - resmungou.
- Relaxe. Não acertou, ok? - disse acalmando a garota.
- Tudo bem... - voltou ao beijos com Enid, mas foi interrompida.
- Wednesday- Ai meu Deus, desculpa! - Morticia disse fechando os olhos.
Rapidamente Enid sai debaixo da garota e senta. Ela estava envergonhada e com o rosto muito vermelho.
- O que foi, mãe?
- Só queria saber o por quê do seu irmão ir pra sala assustado. Você fez algo? - perguntou.
- Só ameacei dizendo que ele era um garoto morto! Ele prendeu facas no teto, e quase pegou na Enid enquanto estávamos... Hm... Deitadas - explicou.
- Uhum. Ok, conversarei com ele para diminuir as torturas - saiu do quarto.
Enid estava com um sorriso no rosto, ainda envergonhada. Wednesday a olhou confusa.
- Eles adoram interromper nossos beijos, não? - disse divertida.
- Sim. Quer fazer o que agora? - se encostou na cabeceira trazendo Enid pra deitar em suas pernas.
- Podemos assistir filmes? - assentiu - Posso escolher?
- Não! Nunca mais! - negou.
- Poxa... Só porque eu quis ver Barbie: Escola de princesas - cruzou os braços e fez um bico enorme.
- Óbvio? Quem gosta de Barbie?
- Eu? Sua namorada, idiota! Por favorzinho, Wed! Eu queria ver Barbie e a Sereia - suplicou. Wednesday odeia que Enid faça isso, porque ela não consegue negar.
- Tudo bem, Sinclair... Mas depois iremos ver um que eu escolher, viu - ela comemorou dando beijinhos no rosto de Wednesday.
2 horas depois elas estavam vendo outro filme, o que Wednesday escolheu.
Pânico 5.
— Amor, ela parece com você... — disse ao ver Tara.
— Hm? Não. Eu sou mais bonita — respondeu
— Sim verdade. Mas olha, o olhar e a aparência, se parecem
— Ok, ok...
Entre cenas e outras Enid se assustava e se agarrava na namorada que tapava os olhos da mesma, quando ela ficava com muito medo.
Elas acabaram vendo milhares de filme, a maioria foi Enid que escolheu, claro. Era sempre filmes românticos ou fofos, Wednesday faltava vomitar de tão fofo que era, mas pela namorada ela fazia qualquer coisa.
Dormiram no meio do filme, que ficou passando para o nada. Morticia passou para dar boa noite e viu elas abraçadas e dormindo, sorriu e saiu sem fazer barulho.
🖤🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
i'm yours - Wenclair
FanfictionOne Shot de Wenclair. Onde Enid passa uma semana na casa de família Addams.