🖤🌈
— Vamos por favor, Wed... — sacudia a namorada. Wednesday não queria participar do dia de jogos com a família.
— Não quero, Nid — respondeu.
Enid sentou no colo da garota, prendendo a mesma com suas pernas ao redor dela, abraçou seu pescoço e encostou seu nariz ao dela.
— Por favorzinho, Wed! — deu um beijo nos dois lados da bochecha, na testa, no nariz e por fim na boca.
— Tudo bem... Vamos
[...]
— Compra 4, Pugsley! Idiota — disse Addams depois de jogar a carta.
Os 5 estavam em um círculo na sala de jogos da mansão Addams. Jogando Uno. Era nessa ordem; Wednesday, Pugsley, Enid, Morticia e Gomez.
Seu irmão resmungou mas comprou as cartas mesmo assim.
— Não fala assim com ele, amor... — corou quando percebeu o que falou.
Gomez e Morticia sorriram. Acham o jeito de Enid fofo, se pudesse adotava a menina. Pois eles também não gostam dos pais da garota. Enid olhou para baixo, para as cartas para ninguém perceber que o rosto dela estava vermelho.
— Todo mundo percebeu que você está vermelha, Enid — Pugsley disse. — Aí, Wednesday! — reclama do tá que recebeu.
— Isso é pra você ficar quieto
[...]
— Pugsley! Perdeu, otario — agora estavam no Twister, ele foi o primeiro a perder.
— Sempre perco, que saco! — sentou no sofá.
— Sim, porque Wednesday te provoca e você cai, meu filho — respondeu Gomez.
[...]
— Hahaha! Perdeu, Wednesday Addams! — disse Pugsley ao ganhar no dominó.
Wednesday lhe lançou um olhar mortal.
Eles jogaram muitos e muitos jogos, até não aguentarem mais. Enid foi a primeira dormir, capotou no colo da namorada. Pugsley em seguida. Sobrou apenas Morticia, Gomez e Wednesday.
— Você realmente gosta dela, não é minha nuvenzinha negra?! — perguntou vendo a filha acariciando os cabelos da garota.
— Sim, pai... Demorou pra aceitar que eu estava me apaixonando por alguém, mas aceitei. Me praguejei sabendo que mamãe estava certa — olhou pra a mulher de cabelos pretos.
— Sempre estou certa — se gabou, riram.
— Você sabia que essa história se repetiu? — Morticia arregalou os olhos.
— Como assim?
— Amanhã conto está tarde, leva Enid pro quarto — disse e riu ao ver a cara da filha.
— Serio, pai? — levantou com Enid em seu colo, a garota abraçou a namorada mas não acordou. — Boa noite...
— Boa noite, filhinha — os dois responderam.
Wednesday levou calmamente Enid até a cama, a deitou devagar para não acorda-lá, elas já estão de banho tomado, então apenas trocou de roupa, colocou um short da loira e um moletom da nirvana.
Enid se mexeu quando sentiu a cama afundar, abraçou forte a cintura da outra e pousou a cabeça no peito dela. Wednesday as cobriu, e abraçou devolta a namorada.
— Boa noite, meu amor. Eu te amo — beijou sua testa, os lábios de Enid se curvou.
🖤🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
i'm yours - Wenclair
FanfictionOne Shot de Wenclair. Onde Enid passa uma semana na casa de família Addams.