day 2 - park

345 38 4
                                    

🖤🌈

— Enid, se arruma. Eu e você vamos ao Parque — a loira deu pulinhos e foi abraçar a mais velha — Beleza, chega. Vá se arrumar

Enid foi direto pro banheiro tomar banho e se arrumar. (A roupa é a que está na midia) Saiu do quarto e foi para o de Wednesday. Bateu na porta, ouviu um "entra".

— Já estou pronta- Uau você está linda! Mas muito preto...

— E você muito rosa. Você está bonita também, anjo. Vamos — puxou Enid pela mão e desceu as escadas.

Os pais, Pugsley e Thing estavam na sala, assistindo algum filme que tem muito sangue.

— Pai, mãe eu e Enid vamos no parque — Pugsley a olhou e riu.

— Parque? Desde quando você gosta de parque hein, Enid te converteu? — Wednesday lhe lançou um olhar mortal que ele ficou quieto

— Tudo bem, minha nuvenzinha negra. Se cuidem

As garotas foram pra fora de casa. Os pais se entreolharam, eles sabiam que as duas tinham algo. Todos os pais sabem. Riram e voltou voltou atenção para a TV.

Wednesday estava mais a frente, a mais alto correu até ela e agarrou o braço da namorada.

— Você nunca me espera, poxa...

— Você que é lenta — disse.

— Nossa... Assim você me machuca, Wed

Elas pararam, Wednesday a olhou e colocou as mãos no rosto da garota.

— Desculpa, meu bem! Você não é lenta, eu que ando rápido demais — Enid sorri — Agora vamos

Enid foi ao lado dela saltitante. Ela estava feliz, passar o dia com sua namorada a fazia esquecer de tudo.

Elas compraram os ingressos.

— Wed vamos no carrossel? — Wednesday a olhou.

— Não. Definitivamente não — o olhar de Enid murchou.

— Por favorzinho, Wed! Depois eu vou em qualquer um com você  — a mais baixa respirou e assentiu.

— Tudo bem Enid

— Ebaa!!! — disse animada.

A fila não estava grande, até que estava vazia vamos dizer. Só tinha crianças ali, Wednesday queria sair dali, mas pela sua namorada ela fazia qualquer coisa.

Elas foram no carrossel por uns 5 minutos, os 5 minutos mais longos da vida de Addams. Como disse Enid, agora ela iria onde sua namorada quisesse.

Elas estavam indo em direção a casa assombrada. Enid apertava forte o braço de Wednesday, com medo.

— É sério que a gente vai nisso aí?

— Sim. Você disse que se eu fosse no carrossel eu poderia escolher qualquer lugar depois — assentiu e fez um barulho com a boca de cachorro com medo, e ela estava com muito medo.

[...]

— Ai meu Deus, ai meu Deus! — Enid gritou agarrando mais ainda a morena.

— Enid calma! É só uma mulher com o pescoço cortado

— Só? Pelo amor de Deus...

[...]

— Enid? Enid você está bem? — se virou para a garota que estava mais pálida que o normal.

— S-Sim, eu só... Só preciso de água

Elas foram até um lugar ali mesmo no parque pra beber água e aproveitar para comer.

i'm yours - Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora