🖤🌈
Era o último dia de Enid na casa da namorada. Ela dormia ainda, Wednesday também. A loira acordou de supetão, pós pesadelo que nem quer lembrar. Ela olhou pra sua garota e sorriu. Ela tinha sorte.
Seu celular vibrou. Pegou ele e arregalou os olhos.
— Mãe? O que essa mulher quer?!
Ela bufou irritada.
— Ela não fala comigo a mais de um mês, e tá com saudades?! Me poupe! — disse cruzando os braços.
Sentiu uma mão em sua coxa, rapidamente olhou para Wednesday.
— Já tá acordada? Por que não me acordou também? — perguntou coçando os olhos.
— Desculpa, Wed... Minha... Minha mãe me mandou mensagem — mordeu os lábios.
— Sério? O que ela queria? — se sentou na cama.
— Saber onde eu estava, disse que tava na casa de uma amiga... Me desculpe — abaixou o olhar.
Wednesday sorriu, levantou o queixo da namorada e deixou um demorado selinho na boca que tanto ama.
— Não precisa ficar assim, eu realmente te entendo. Você não vê seus pais a muito tempo, porque eles são pais horríveis, seria um baque pra ti, contar de primeiro. Eu quero sim que você me apresente como sua namorada, porque eu sou, mas não precisa ser agora, não precisa ser rápido. No seu tempo — disse passado o dedão na bochecha da garota.
Os olhos de Enid estava marejados, mas não choraria, ela rapidamente abraçou Wednesday com seus braços envolta do pescoço da mesma, a morena não teve tempo de pensar, mas abraçou de volta a namorada. Enid enfiou seu rosto, deixando um beijinho no pescoço de Addams.
— Eu te amo, Wednesday... — sussurrou.
[...]
Elas chegaram em Nevermore novamente. Os pais de Enid estariam lá, a garota está com medo, mas Wednesday estava ali junto com ela.
— Relaxe, amor... Estou com você — entrelaçou sua mão com a da garota.
A loba sorriu e assentiu.
— Enid, minha filha que saudades! — a mulher abraçou a filha forte. Enid nem conseguiu respirar.
— Chega. Você está a sufocando — Wednesday diz.
A mulher de cabelos brancos olha para garota de cima pra baixo, com olhar julgador. Nem reparou nas mãos juntas.
— Então, meu amor?! E os namoradinhos? — sorriu.
Enid respirou fundo e respondeu.
— Mãe você sabe muito que eu sou lésbica
— Pensei que iria mudar aqui... — olhou para as mãos juntas. — O que é isso, Enid?! — a raiva nos seus olhos era visível, mas a loira nem ligou, já estava na hora dela saber.
— Eu e Wednesday estamos namorando. Há 8 meses. Eu escondi por muito, muito tempo por conta de você, mas eu não me escondo mais! — disse apertando forte a mão da namorada.
Morticia e Gomez estavam ali, ouvindo tudo. Orgulhoso da loba. Pugsley estava comendo, óbvio.
— Eu não admito isso! Uma aberração dessas... — foi interrompida por Morticia, ela adora Enid, não deixaria a própria mãe falar essas coisas sobre a garota.
— Olha como você fala dela!
— Quem é você?!
— Sou mãe da namorada da sua filha! E eu não quero mais ouvir essas asneiras sobre ela! Vem meninas... — as duas seguiram a mulher.
Enid não queria chorar na frente delas, segurou o choro. A de tranças estava preocupada, mas não disse nada. Caminharam em silêncio até o dormitório. Enid em completo silêncio.
Enquanto arruma suas coisas, Wednesday estava sentada observando cada detalhe e movimento. Via que seus olhos brilhavam. Ela queria chorar.
— Nid?
— Oi, Wed?! — disse ainda arrumando as roupas no cabide.
— Você está bem?
— Sim. Estou ótima!
— Enid Sinclair, olha pra mim — a garota olhou.
— O que foi?
— Vem aqui — deu duas batidinhas na cama.
A garota foi até o outro lado do quarto, e se sentou ao lado da namorada que apenas abriu os braços. Rapidamente ela se encaxou do abraço de Wednesday.
As lágrimas finalmente desceram.
— E-Eu só queria que ela e-entendesse — os braços de Enid estava entorno do pescoço de Wednesday, e o rosto enfiado no pescoço também.
— Você não precisa derramar lágrimas por ela, meu bem... Você tem a mim e minha família, seus amigos. E nós te amamos, principalmente eu. Você é a minha família — disse passando uma mão nos cabelos da garota e a outra nas costas pra tentar acalmá-la.
Enid tirou seu rosto do pescoço da garota e a encarou. Wednesday odiou ver o rostinho que ela tanto ama vermelho e olhos inchados de tanto chorar.
Addams passou os dedões embaixo dos olhos limpando as lágrimas da garota. Enid deixou um selinho demorado nos lábios da namorada.
— Obrigada... Por tudo. Eu não sei o que faria sem você — sorriu meio triste.
— Pare com isso. Você está me fazendo ficar mais mole do que sou! — disse acariciando a cintura da loba.
Enid riu sonolenta.
— Quer dormir um pouco? Você nem dormiu direito, amor... — a outra assentiu manhosa.
Wednesday deitou na cama e Enid se aconchegou na namorada, enfiando seu rosto no pescoço da garota – como sempre –. A morena encostou sua bochecha na cabeça da loira que respirava serena.
— Eu te amo...
🖤🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
i'm yours - Wenclair
FanfictionOne Shot de Wenclair. Onde Enid passa uma semana na casa de família Addams.