4.Elegante!?

809 58 0
                                    

Seu pov.

E fomos até o bazar e chegamos lá começamos a ver várias coisas Muitas pessoas vendendo e etc....

Bethany: Nossa faz tanto tempo que eu não como pão...

Martha: espera você tá me dizendo que você nunca comeu pão!?

Bethany: O que você acha garota para manter essa forma esse corpinho meu é difícil!?

Fridge: me dá um pedaço aí!

Spencer: Lembrando que temos que ser discretos mas também podemos fazer uma boquinha!?

Então Fridge colocou um pedaço do pão na boca mas ele fez uma cara!? estranha!!

Fridge: ô moço o que que é isso aqui!?

???: Ah é o meu famoso bolo caseiro!

Martha:BOLO!!??

Fridge: Bethany você disse que isso era pão!!

Bethany: passou tanto tempo que eeu ate esqueci o gosto desculpa!!!

Fridge: vem cá.
eu ainda sou preto,
pereba no meu corpo a minha boca tá normal meus olhos estão vermelhos!?!?!?

Martha: Não não tá tudo tranquilo você tá ótimo tá bem!?

Fridge: viu Tá tranquilo gente tá---!

Quando ele ia terminar a frase simplesmente ele explode!!

De repente um barulho de sino tocou novamente e ele caiu do céu em cima de uma barraca e Spencer deu a mão para ele ajudando ele a se levantar!?

Spencer: viu eu disse para ser discreto!?

Fridge: Mas você também disse come!?

???: Dr.Bravestone Que Bom que Você Chegou Jumanji precisa do Senhor!?

Bethany: garotinho eu sou o doutor de sei lá o quê mas a gente está procurando um pedaço do mapa você pode ajudar a gente!?

???: Dr. Bravestone Que Bom que Você Chegou Jumanji precisa do Senhor por favor siga-me!?

Então começamos a seguir o garoto e ele levou a gente até uma sala diferente!?

???: Aqui está o que vocês procuram, mas cuidado um passo em falso e no caixão vão  parar ,
uma dica confiem uns nos outros mas sem piscar.......
Boa sorte Dr. Bravestone Jumanji precisa do Senhor Espero que o senhor conclua sua missão!?

E o garoto saiu de lá correndo deixando a gente naquela sala totalmente estranha com meio que um balde de renda ou de palha no meio da sala!?

Martha: isso é um trabalho para o doutor Bravestone!

Spencer: Por que esse é um trabalho para o Dr bravestone!?!!

Fridge: Talvez seja porque você e ele!

SN: Cara vai na fé que consegue.....

Só que não kkkķ!!!

Ele concordou então o Spencer deu Passos à frente ficando atrás do cesto ele tirou a tampa de lá e de lá de dentro saiu uma cobra!!!

Nois:AAAAAAAA!

Então Spencer Tampou o cesto rapidamente!?

Fridge: mamba negra uma picada de veneno pode matar até sei lá sim pessoas e contém paralisia na sua mandíbula de veneno...AAAAAA..Como é que eu sei disso!?

SN e Martha: você é perido em zoologia!

Eu e Martha se olhamos e concordamos!?

SN: tá vamos se ver confiar uns nos outros mas sem piscar!?

Bethany: gente isso pode ser o jogo de não pode rir!?

Nois:QUE!?

Bethany : gente pensa comigo não Pode piscar!?

Spencer: Ei gente eu acho que ela tem razão quem consegue olhar no olho de uma pessoa sem piscar e sem rir!?

Bethany: eu sou ótima nisso!!
😟

SN:Cuidado!

Eu disse ela concordou ela se aproximou do sexto e se ajoelhou na frente dele....

Spencer:Agora!?

Bethany:Agora!!

Spencer tirou a tampa do cesto e a cobra se reergueu sobre ele!?
A cobra fixou seus olhos na Brittany e fez sua boca se abrir e um barulho assustador saiu da boca da cobra!!!

Então a Bethany se assustou e caiu para trás e eu ajudei ela a levantar!?

Tem uma cobra voou do cesto partindo para cima da Martha mas Spencer segurou a cobra pela sua cabeça!?

Spencer: o que que eu faço agora!?

Fridge: tem que arrancar As presas dela..!!

Nois:QUE!?!??

Então Fridge deu passos para frente e segurou na cabeça da cobra tampando seus olhos!?

Fridge: você segura na cabeça da cobra sim tampando os seus olhos e tem que tomar muito cuidado com a glândula de veneno!!!

Fridge: você vem assim na boca dela e arranca o primeiro dente e o segundo!?

Ele arrancou Os dois dentes da cobra que caiu morta no chão então Spencer soltou ela de sua mão!?

Martha: obrigado!

Spencer: não foi nada!

Bethany: gente isso daqui não é um pedaço do mapa!?

Chegamos mais perto e não era mesmo um pedaço de mapa era um meio que uma estátua de um elefante!?

Fridge: Pronto agora como isso ajuda a gente...
Eu tirei as presas dela kkrsrsrs!!!

Bethany: E aqui no bilhete fala quando ver um elefante comece a escalar!?

Martha: quando ver um elefante começa a escalar!?

Então Saímos da barraca onde a gente estava e começamos a andar pelo povo!?

Bethany: Gente eu acho que é para se ligar no elefante,será que é uma nova fase do jogo!?

Eu olhei para frente e tinha uns capangas daquele cara do mal da história de antes que eu até esqueci o nome!?

Eu e o Spencer vimos e começamos a correr!?

SN:CORRE!?

???:Ei olha eles lá, VAMOS!?

Começamos a correr entre o povo do Bazar derrubando eles no chão e eu me desculpava enquanto corria!?

E o resto da nossa galera começou a correr também!?

Então Spencer parou e eu parei também todo o grupo parou e olhamos mais detalhadamente e um cara tava na frente do Spencer!?

Spencer: Eu vou logo avisando o meu soco é muito poderoso!?

O cara tentou dar vários socos no Spencer mas ele desviou de todos!

Spencer : defende, defende,defende, esquiva,bloqueio,soquinho no queixo!!

Spencer deu um soco debaixo do queixo do adversário que voou muitos metros do chão para cima!!

Aí apareceu um cara com facas e atirou contra o Spencer mas não acertou!!

Mas ficou muito pouco o Spencer segurou a faca que ia bater na cara do Fridge !!

SN:Vamos lá!!

Spencer:Vamos encarar!!!

Então Spencer deu a faca para o Fridge  guardar a sua mochila!?

Fridge: Que Como assim encarar,guarda isso aí na minha mochila!!

E a Marta guardou a faca dentro de sua mochila e eu e Spencer partimos para cima dos nossos adversários!!??

Spencer: Para baixo, de cabeça, para o chão, soco!!

Ele deu um soco no cara que voou batendo as costas em uma parede fazendo a parede se quebrar!!

.




Jumanji Bem vindo a Selva!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora