Seu pov.
Eu ressuscitei graças ao meu eu fui a primeira a dar minha mão para ele e fui transportada para o meu mundo de volta.....
SN: Ai Deus obrigada eu tô viva,
agora tenho que sair daqui eu não quero que a Bethany me veja assim!!!Saí de lá rapidamente e fui para minha casa!!
Cheguei lá e minha mãe ainda não chegou no seu trabalho!!
Então eu fui para o meu quarto e tomei um banho!
Coloquei uma roupa simples de dormir e fui para a cozinha comi alguma coisa e depois fui para a sala e esperei minha mãe lá.....
Minha mãe chegou me deu boa noite e eu dei boa noite a ela mas eu dei um abraço repentino nela porque eu tava com muita saudade!!
???: o que que aconteceu para você estar com essa saudade!?
SN: Mãe a senhora nem acredita mas obrigado por ter vindo!
???: De nada meu anjo agora vai dormir tá bom....
Ela me deu um beijo na testa E aproveitou o meu abraço e depois foi para o seu quarto eu suspirei aliviada e fui para o meu dormir também!!
Eu dormi pensando em como eles devem estar...
A Bethany.
O Alex.
A Martha.
O Spencer.
O Fridge!!
Espero que eles estejam bem....Então Eu adormeci e no outro dia eu acordei para ir à escola!
Mas eu tive que fazer o pix para o meu diretor pelo carro que eu quebrei!!
Só foi uns 150 uma facada no rim!
Para mim que sou pobre é uma facada mesmo!!
Então eu me arrumei e fui para a escola!!
(Vcs escolhem)....
Fui com uma dessas roupas muito boas!!
Fui caminhando até a escola no caminho eu tava de boa até que eu vi o diretor e chamei sua atenção e ele veio até mim!
SN:Diretor eu queria saber o seu número para mim poder te mandar o pix para arrumar o seu carro!!!
Diretor:Claro é (*********)Pronto!?
SN:Sim já enviei para o Senhor!
Diretor:Obrigado!!
Eu acenei sim com a cabeça e ele foi em bora!
E eu segui meu caminho para sala!Mais eu senti que ia acontecer alguma coisa!?
???:Menina,CUIDADO!!
Eu me virei rápido e parei com as duas mãos a bola de basquete que ia bater na minha cabeça por trás!!
???: nossa...!?
Era os mesmos guri que tinha jogado a bola de basquete na minha cabeça antes!!
Então eu joguei a bola de basquete para eles fazendo a bola de basquete bater bem no alvo do centro da cesta do outro lado da quadra e entrando dentro da cesta marcando um ponto!!!
Eu fiquei aliviada com isso mas por dentro Eu tava assustada Como assim eu tinha tanta força assim!?
Antes que estavam em volta bateram palmas para mim!
Eu olhei para o lado da pessoa que tinha me avisado antes e era duas pessoas que eu acho que eu conheço!!
Não pera minha Crush tava me vendo!!
Bethany: Nossa como você fez aquilo!?
???: cara você tem que entrar no jogo de futebol velho!?
SN: é uma pergunta você é o Fridge né!?
Fridge : Sim sou eu mas Olha a gente tá procurando uma garota você viu ela por aí o nome dela é SN!?
SN: não eu não sei do que vocês estão falando i SN não sou eu tá o meu nome é Antônio isso meu nome é Antônio!!!!
Eu falei isso e eles concordaram com incerteza mas do nada uma coisa Inesperada aconteceu!!!
Diretor:SNNNN por favor Manda sua mãe fazer aqueles bolinhos de chuva para mim por favor a minha filha gostou muito deles!!!
E o Fridge e a Bethany olharam para mim com os olhos arregalados!
SN:Tá tá eu aviso!!...... Desculpa ter emitido para vocês é que eu não sabia como vocês iriam reagir com isso!?
Bethany: A SN é você!?
Fridge: Nossa que doideira!
SN: é eu não queria aparecer na frente de vocês porque eu fiquei com medo do que vocês iriam pensar!!
Spencer: Nossa Oi gente quem é você cheguei um pouco atrasado desculpa!!
SN: o velho Spencer sendo velho Spencer...kkk...sou eu Spencer a SN!!
Spencer:OIII!!!???
SN!!SN: revelações👋🏻👋🏻👋🏻....
Bethany: Por que que a gente iria pensar outras coisas de você!?
SN: vocês ainda não veem é tipo pelo jeito que eu me visto........as pessoas não gostam disso..... as pessoas não gostam de ficar perto de mim por causa disso......
Fridge: pela sua roupa você deve ser inter----!?
SN:*Suspiro * Sim intersexual....
E eu sei que é nojento!
E você não queria ficar perto de mim por causa disso né então eu já vou indo não quero atrapalhar vocês.....Eu disse isso saindo de perto deles mas a Bethany segurou minha mão e eu senti uma forte conexão tipo um choque pelo meu corpo inteiro!!...
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jumanji Bem vindo a Selva!!!
AventuraMais imagina se fosse diferente!? imagina se a história fosse muito mais diferente com uma personagem a mais!? Uma garota chamada SN! de 17 anos!! introvertida que nunca namorou na VIDA! mais será que a Vida dela pode mudar com uma simples garota mi...