Seu pov.
Diz um cara sem cabelo com a cabeça lisinha que eu achei um pouco engraçado mas ele era bem forte!?
Nil:Dr.Bravestone bem-vindo a Jumanji!!
R.Finbar: Entendi fica só repetindo...
Nil: eu enviei tudo para você na carta que eu te mandei Senhor bravestone!!
Dr.Bravestone: Mas eu não recebi carta nenhuma!?
Eu levantei a minha cabeça um pouco de lado enquanto o carro estava se movimentando,
e eu vi que ele tinha uma carta em sua mão e ele mesmo não percebeu!!?SN: Se você olhar para m**** da sua mão você vai ver a carta?!
Ele olhou para mim com uma cara espantado aí eu percebi o que eu falei!!
SN: Foi mal cara é que eu me explodo às vezes só lê a carta logo tá bom desculpa....
Ele concordou e Começou a ler a carta e de repente a leitura virou um cenário muito real!!
( Depois de toda a história de como a pedra do Jaguar foi pega.....
e vocês já sabem o resto!!)Depois dessa história doida o carro parou e eu desci do carro rapidamente e todos desceram também!
Nil: e lembrem-se se desejam escapar de Jumanji tem que salvar Jumanji e seu nome gritar!!
Nil: lembrem-se se desejam escapar de Jumanji tem que salvar Jumanji e seu nome gritar!!
Diz ele indo embora deixando a gente em cima de um morro de Campo aberto!?
SN: tá eu tenho certeza que vocês não são personagens desse jogo e sim pessoas da vida real!?
???: é meu nome não é Rudy meu nome é Martha!
???: É e o meu nome é Bethany!
Eu Arregalei os olhos..
A minha Crush tá no jogo!?
???:O meu é Spencer!
???:O meu é Fridge!
SN:Nossa É prazer SN!
Spencer:Nossa vc é aquela garota que é nerd mais tem picos de raiva as vezes!?
E que tem um Crush na---!SN:FALA QUE EU TE ARREBENTO!!!
🤬🤬😡😡!!Ele Calou a boca na hora!
Então do nada Um telão tipo holograma vermelho apareceu no ar!?
SN:Aí que PORRA é essa!?
Martha: Eu não sei eu só apertei no meu peito esquerdo!?
Ela falou isso E todos nós apertamos E eu também!
Martha: pontos fortes Correr lutar,
luta dançante e sua existe!?Martha: ponto fraco "veneno"......
Bethany: Nossa que engraçado Além de eu ser um tiozinho barrigudo eu sou alguma coisa sobre arqueologia filosofia!?
Martha: É o estudo dos mapas e dos fósseis eu acho mas é bom!?
Bethany: Falou a gata de shortinho curto e roupinha regata!?
Olhamos para o Fridge e ele estava abismado!?
Fridge: pontos fracos:
velocidade força e bolo Sim BOLO é a minha fraqueza!!!Spencer: pontos fortes velocidade super força agilidade e intensidade ardente!!
De repente ele fez uma cara tipo com muita ardência uma cara de sério que qualquer garota apaixonada com certeza!?
Mas depois ele parou!?
Spencer: pontos fracos "nenhuma"!?
Quando todos falaram os seus pontos fracos e fortes Eles olharam para mim e principalmente para o telão que estava acima de mim!?
SN: pontos fortes velocidade super força agilidade Super Pulo e visão de gavião!?
Ponto fraco:.........Eu não acredito....Martha: O seu ponto fraco Tá apagado para gente a gente não consegue ler o que que tá escrito!?
SN: bebida Relaxa é bebida Tipo bebidas alcoólicas!!!
Mas eu menti no meu ponto fraco é amor se eu sentir amor pela pessoa que eu gosto e amo ela é demais eu vou morrer!!......
Eu tenho que parar de gostar dela agora senão eu vou morrer a qualquer hora!!
Eu vou ter que desligar minhas emoções só por um momento!!
Spencer: Eu quero saber onde é que a gente tá não tem algum mapa alguma coisa assim!?
Bethany: pera aí eu tenho um mapa!?
Fridge: isso é um mapa Mas tá tudo em branco parece papel um papel totalmente branco!!
Bethany: Como assim aqui é o rugido pulsante e aqui é o lago aonde--
Aquele bicho fez aquela coisa assim!!Martha: Estudo dos mapas significa que só você consegue ver a gente não!?
Bethany: Ah então eu consigo ver mas vocês não!?...........
deixa eu ver se lá era o lago e aqui é um morro ........o..rugido Possante é aqui!!?De repente um míssil passou voando perto das mãos da Bethany quase levando embora o nosso mapa!?
Olhamos para frente e tinha um monte de motoqueiros vindo para a gente com armas e meio que canhões de míssil!?
Então começamos a correr e deixamos o Spencer para trás depois ele começou a correr atrás da gente também eu e ele passamos deles e os três Ficaram para trás!?
Entramos dentro da Floresta e eu fiquei escondida junto com o Spencer e o Fridge!?
SN: Vocês não tem alguma arma aí não!?
Fridge: falou a garota que carrega um violino nas costas!?
Eu coloquei as mãos na minhas costas e senti um violino mas eu não peguei ele porque ele não é útil eu acho!?
Spencer: Você é meu Escudeiro dá alguma coisa que tá aí dentro da mochila para mim poder usar!?
E ele pega sua mochila e tira de lá o seu Boomerang então Spencer joga o Boomerang nos motoqueiros mas não acerta!?
Fridge: Nossa que lindo joga areia neles depois!?
O que que você vai querer agora quer que eu tiro uma galinha daqui de dentro para você jogar neles!?Quando os Motoqueiros Chegaram bem perto da gente o bumerangue que o Spencer jogou bateu Contra Eles fazendo eles virarem pó e as suas motos caíram para os lados!!!??
SN: bem que se chama Boomerang!
Mas chegaram mais motoqueiros então corremos mais mas Fridge não conseguia correr porque não é especialidade dele!?
Spencer: Sobre minhas costas rápido eu te carrego!?
Fridge: eu não vou subir nas suas costas não para de ser doido!?
Mas Spencer pega o fridge e coloca em suas costas a força e leva ele correndo em direção a algum lugar e eu tava correndo do lado!?
De repente Chegamos em um penhasco o Spencer ficou com medo de pular mas o Fridge puxou sua orelha fazendo nós três cairmos de cima do penhasco!!!
Caímos do penhasco e batemos contra o lago que tinha embaixo ficamos lá por um tempo e eu senti que os Motoqueiros saíram de lá!!
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jumanji Bem vindo a Selva!!!
PertualanganMais imagina se fosse diferente!? imagina se a história fosse muito mais diferente com uma personagem a mais!? Uma garota chamada SN! de 17 anos!! introvertida que nunca namorou na VIDA! mais será que a Vida dela pode mudar com uma simples garota mi...