6. menos 1 vida!!

698 59 6
                                    

Seu pov.

Bethany: Aqui no mapa tem o galpão e o desfiladeiro, mas eu não tô vendo a estátua, o que é estranho porque a estátua do Jaguar é a mais importante de Jumanji e ela é muito grande!?

Fridge: eu tô todo mole kkk kkk!!

Spencer e SN : tá bêbado Fridge!?

Fridge: Que papo é esse Eu não tô bêbado!?

Martha: tá bêbado sim...

Fridge: eu só tomei três Margaridas!?

Martha: Mas você tá com a metade do seu tamanho!?

Fridge: me deixa mulher para com isso!?

SN: já chega vocês dois!!

Spencer: E aí Alex O que que a gente faz como é que a gente faz para distrair os guardas!?

Alex: da última vez que eu vim aqui eu tive que esperar eles irem embora........... e isso Demorou três semanas!!!

Fridge: a gente vai morrer!?

Alex: olha talvez tenha outra porta mas temos que distrair eles primeiro!?

Bethany: distrair caras é comigo mesmo eu sei distrair um homem!?

Fridge: não sei se você percebeu Bethany mas como é que eu posso dizer você não tem as armas que as mulheres têm agora entende!?

Bethany: e quem falou em mim!?

Diz Bethany apontando para Martha!?

Martha: o que não!?

Bethany: é simples você vai lá embaixo distrai os caras e a gente entra lá dentro!?

Martha: Não !!!!! eu não vou lá embaixo dar mole para uns soldados estranhos que eu nem conheço!?!?!?

Bethany: fofinha não temos outra ideia agora!?

Martha: você não tá entendendo eu não consigo fazer isso eu não consigo falar com garotos Eu Sou péssima nisso!!!

Bethany: eu te ensino algumas dicas!?

Martha: gente não dá a gente tem que pular outro plano eu não consigo fazer isso!!

Spencer: Martha olha só é só você distrair eles e a gente entrar no galpão!

Martha: eu não consigo esquecer eu não sou tipo.....gostosa entendi!?

Spencer: do que você está falando você é sim você é poderosa!!

Eles se olharam um tempo e ficou aquele clima meio romântico!

Fridge: o Spencer vocês vão preparar um jantar à luz de velas aí ou a gente vai sair daqui logo!?

Ele estragou o clima e já no meu um pouco de ódio dei um tapa na sua cabeça e ele gemeu de dor...

Martha: Tá bom me mostra como se faz!!

Bethany: tudo bem A aula vai começar vem comigo meu dinheiro você também SN!!

Ela tocou no meu braço e eu senti uma conexão bem forte mas eu me afastei rapidamente!

SN: Não não eu tô bem aqui não precisa não!

Ela olhou para mim com o tempo com os olhos arregalados e eu não entendi mas ela saiu de lá rapidamente com a Martha!!

Spencer: o que você quis dizer com o jantar hoje velas cara!!!?,

Fridge: Como assim cara!?

Spencer: você disse juntar a luz de velas!?!?

Jumanji Bem vindo a Selva!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora