21.Problemas pessoais+ Crush!?

374 28 1
                                    

Bethany pov.

Nil: tipo você sei lá se concentra na coisa que você gosta o que você ama Talvez isso pode te acalmar!?!?

SN: você tá me dizendo que é para me concentrar no que eu amo e no que eu gosto!!!

Nil: sim!!

SN: mas a minha mãe tá viajando voltou só daqui 4 ou 5 semanas com quem que eu vou lidar com isso!?!?

SN: Porque se eu voltar para casa eu vou ter que usar um fone contra qualquer barulho e uma máscara anti cheiros!?!?

Nil: Vixe mulher tua vida tá mais difícil que a minha!!

SN: como é que eu vou lidar com isso...

Nil: pera você disse alguma coisa sobre da última vez o que que aconteceu da última vez!?!?

SN: antes de eu vim parar aqui o Alex e a Beta vem me buscar lá em casa!?

Nil: e eles encontraram você dessa forma que você tá falando e alguém ou Algum deles dois conseguiu acalmar você!?!?

SN:Sim...foi a.....

Nil: deixa eu adivinhar ...Bethany!?
Né....

SN: sim mas isso não tem nada a ver ela ela não gosta entende....

Nil: cara eu tava vendo cada passo de vocês no jogo e ela se preocupa muito com você Você acha mesmo que ela não gosta de você!?

SN: É claro que eu acho antes disso tudo acontecer ela nem sabia da minha existência o que que isso iria importar!?!?!?

SN: mesmo se eu voltar para o meu mundo real isso não vai mudar!?

Nil: então o que que você vai fazer....

SN: eu tenho duas opções primeira: eu volto para o meu mundo e tento lidar com meus problemas pessoais sozinha....

SN: Segundo: talvez eu fique aqui no jogo....!?

Que não ela tá louca ela não pode ficar!?!?

mas ela tem razão em uma parte eu não sabia da existência dela até EU! conhecer ela e eu sinto uma coisa bem diferente quando eu tô com ela!?!?!?

Então ela não pode ficar por favor você não pode ficar SN!!!!

Nil:QUEE!?!?
Você tá louca como que seus amigos vão reagir se você escolher a segunda opção como a sua mãe vai ficar Você já pensou nisso!!!

SN: É claro que eu pensei por isso que eu falei a segunda Opção !!

SN: de você até bom a segunda opção porque eu não vou dar trabalho para minha mãe e.....Eu não vou ser mais um peso para ela!!!!

Que, não SN por favor não pensa assim!!!!

Nil: Sinto muito mas eu não posso deixar você ficar aqui o seu coração está dividido você não sabe se quer ou se não quer ficar aqui!?

Nil: se você ficar aqui você vai perder a sua mãe e os seus amigos para sempre você nunca mais vai ver eles......

Nil: mas se você for alguém no seu mundo vai conseguir te ajudar a passar por isso nos momentos bons e ruins essa pessoa vai estar ao seu lado....

Nil: você vai ter os seus amigos ao seu lado se você for você vai ter sua mãe ao seu lado para te ajudar no que der e vier!!!

Nil: é por isso que eu não posso te deixar aqui....

A SN olhou para o chão abaixando a sua cabeça parece que ela tá pensando em que resposta ela vai dar!!

Por favor não dá uma resposta errada não dá uma resposta errada!!!!

SN: Você tem razão meu eu tenho uma casa uma mãe e melhores amigos me esperando no meu mundo....

SN: obrigada por clarear minha mente eu tô muito melhor agora mas como você disse se eu voltar vai ter consequências....

SN: mas eu vou enfrentar elas nem que curtir minha vida!!

Nil: Esse é o espírito garota!!

Arciene concordou e eles estavam vindo na minha direção para avisar o pessoal a ida de ir embora e eu saí de lá!!

Nil: pessoal agora que tá tudo em seu devido lugar vocês podem ir para casa quem é o primeiro!!

Mas de repente o cavalo que era um Marlon amigo do avô do Spencer começou a rinchar!?

Então Fridge começou a fazer a voz do cavalo para todo mundo entender!?

Fridge:" pessoal eu quero avisar a todos vocês que eu não vou sair daqui eu sinto muito aqui é uma maravilha e aqui eu tenho três vidas"

Fridge:" e aqui eu corro livremente E se eu voltar para o meu mundo eu não vou resistir muito tempo".....

Avô: Marlon..... você quer mesmo ficar aqui!?

E o cavalo sendo sim com a cabeça!!

Então o avô do Spencer segurou para não chorar e dê um passo à frente abraçando o cavalo e o cavalo aceitou de bom grado!!

Avô: por favor se cuida meu parceiro a gente teve momentos ótimos muito obrigado por ter existido na minha vida!!

E o cavalo rinchou de alegria!!

SN: então né Como sempre eu vou ser a primeira....

É sim ia pegar na mão do mas o Fridge  parou a mesma!?

Fridge: dessa vez não é SN quem que vai primeiro é eu!

SN: mas não vai mesmo eu me ofereci primeiro meu querido!?

Fridge: quer lutar então para ver quem ganha o lugar!!

SN: Ah sai fora se eu der um tapa você cai!!

Ela franziu a testa e fechou a cara ficando de braços cruzados parada no mesmo lugar mas o Fridge empurrou a mesma que caiu de bunda no chão!!

Fridge: quem é fraco agora hein😆💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻💪🏿💪🏿💪🏿!!!!

SN:VC TÁ MORTO!!!!

Aí se ele levantou para partir para cima do Fridge!

O Fridge correu e se escondeu atrás de mim mas a SN mudou a rota e apertou a mão do Nil!!

SN: perdeu Otário!!!

E ela começou a virar pó!!

SN: Ei Nil mais uma vez muito obrigada!!

Nil: foi um prazer ajudar SN Queria poder falar com você novamente mas não será possível!?

SN: É uma pena mas eu sempre vou lembrar de você como meu parceiro e amigo!?

Nil: fico feliz em saber disso!!

E ela virou pó completamente sumindo das nossas vistas e agora chegou a nossa vez!!

Quando apertamos a mão dele Voltamos para o nosso mundo dentro do porão aonde tudo tinha começado antes!!

Olhei em tudo quanto é canto da casa mas a SN não tava lá!!

.



Jumanji Bem vindo a Selva!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora