18.2 vidas+Preocupação!!

392 25 0
                                    

Seu pov.

Fridge o Barrigudinho: A água estava assim na árvore quando !?

Martha:a gente trocou de corpo!

Todos ficaram surpresos e eles iriam pular na água para trocar os seus copos!!!

Bethany,Spencer,o avô, o Marlon e o Fridge!!
Eles pularam na água e depois saíram da água em câmera lenta e quando chegaram a superfície eles tremeram de frio!!

SN:Kkkk Kkkk!!

Martha:Rsrsrsrs!!

Fridge de verdade: ai caraca tá muito frio Fala sério mané!!!

Bethany de verdade: eu voltei, Que Saudade desse corpo, gente OI!!!

SN: Oi Bethany kkk!!!

Martha:Spencer!?

Spencer de verdade :Oi...rsrs!!!

Martha:Oii rsrs!!

Spencer:Vovo!?

Avô Ladrão:É que que é!?
Marlon....... Você tinha que ver o tamanho do seu---!?

SN:Euuu creio que ninguém aqui quer ouvir isso Senhor!!!!

E todos concordaram principalmente o avô do Spencer então a gente caçou um abrigo dentro de uma caverna para a gente ficar!?

E lá fizemos uma fogueira!

Alex: eu nunca vi isso acontecer no jogo!?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alex: eu nunca vi isso acontecer no jogo!?

Bethany: ai gente é tão bom conseguir poder falar de novo com as minhas próprias palavras...SPENCER OII!!!!

Spencer:Oii Bethany!!

Bethany: a gente tem tanta coisa para conversar quero saber tudo de
Nova York mas acho que agora não é o melhor momento né!?!

Para quem não sabe o Spencer tinha viajado para Nova York para passar o Natal com a sua família que são o seu avô e a sua avó!!

Spencer: é depois!?

Bethany:Depois!!

Martha:Tá melhor!?

Spencer:Sim.Muito!!

Avô: eu tenho cabelo pela primeira vez em 40 anos eu vou contar para o Marlon kkk kkk!!!

Spencer: Cuidado lá fora vovô!?

Fridge: e o tornozelo!?

Bethany: o tornozelo tá melhor não tá tão ruim como você falou da última vez!?

Fridge: que Como assim!?

Bethany: porque eu tô querendo dizer que você tava reclamando muito não tá tão dolorido assim!!

Eu ainda tava muito brava pelo Spencer ter vindo para esse jogo eu não sei o motivo ainda mas eu vou descobrir!!!!

Então para descontar minha raiva eu fui atrás dele quando ninguém tava olhando e dei um tapa na cabeça dele!!

Jumanji Bem vindo a Selva!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora