Sn acorda em uma ressaca muinto forte e decide não ir pra escola, todos seus amigo ficam precupado e decide ir visita la .
Ding Dong
Jk: sn vc tá em casa?
Tiff: oi vc deve ser o jk amigo da sn né ?
Jk: é quem é vc gatinha?
Tiff: sou a tiff a amiga dela
Jk: pq ela nunca apresentou vc pra mim em
Tiff sinta se envergonhado , sn dece as escada ao ouvir a voz do jk .
Sn :Ahhh vcs me dão ansiar ksksksk
Tiff: Ahhh sn começou
Jk: nss eu ver como vc tá mas já vi q tá bem né kkkk
Sn: Ahhh seu bobo eu estava brincando.
Todos : ksksks
Jk: vamos ao cinema hj ?
Sn: não to afim não, pq vc n vai tiff?
Tiff: mas ele convidou vc ?
Jk: tudo bem tiff si vc quiser ir comigo, eu n me importaria
Tiff: a..a.a ok né , só vou me arrumar .
Jk: ok
Tiff sobre pra seu quarto e sn foi para ajudar ela escolher uma roupa linda , Enquato ela trocava a roupa as duas cv sobre o jk .
(Roupa de tiff)
Jk estava sentado na sala e ao ver tiff com essa roupa ele fica impressionado com tanta beleza
Jk: wall tiff vc está perfeita,na vdd vc já linda .
Tiff: Ahhh obg , então vamos
Jk: primeiro as damas .
Sn: Divirtace e usam camizinha
Os dois : cala a boca .
Sn : ksksksk
-----------------------------------------------------------
Quebra de tempo
-----------------------------------------------------------Sn : sozinha em casa Então resolve chamar Namjoon pra um cineminha em casa ,
Namjoon chega na casa de sn com pizza e brigadeiro e refri.
Namjoon: bora assitir filminho meu anjo , eles si beija por algum segundo e sobe para o quarto de sn levando as coisas.
Namjoon:que filme vamos assitir?
Sn: sla oq vc curte ?
Namjoon: vc 🔥😏
Sn: que tal deixar filminho pra depos em ?
Namjoon: acho uma boa ideia 🔥😏.
Hot🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥ATENÇÃO +18
Hot🔥🔥🔥🔥🔥🔥QUENTE e CALIENTE.Sn sobre no colo de Namjoon comadando porra toda , e sn rebolava no colo do seu professor , oq fazia ele delirar de tesão e gemer baixo só com reboladas em seu mebros , oq fazia ele exitar (video la em cima) .
Namjoon não conseguia si controlar ao ver a raba de sn , exitando seu membro .
_namjoon: pq sn vc tinha que ser uma porra de uma aluna gostosa pra Caraio , assim n consigo resistir esse seu corpo gatinha ahhh..a.a.a.a
_Sn: vc gosta assim meu professor que rebolo em vc desse geitinho, mas acho q n estou judiando o bastante
Sn tira as causas de Namjoon e rebola sobre sua cueca , com seu membro eretro , Namjoon não aguentava e acaba soltando um gemido algo e gostoso, aquilo era música para ouvido da sn .
Namjoon: Ahhh minha student rebola assim para seu mester a.a..Aa...... essa raba me deixa de pau duro e latejando por vc minha student , rebola pelada para seu mester em .
Namjoon sobre em cima de sn e tira roupa de , beijando seu pescoço e deixando chupao no seu pescoço e decendo seus lábios até seus mamilos lindo e sensível e sn gemia para seu professor e como ele amava ouvir aquilo oq dava mas tesão a ele. Ele decia seus lábios até barriga de sn e beijava sua barriga com malícia e até chegar em sua parte íntimas e Namjoon começa a chupar e sn a toda velocidade, sn gemia alto de mas é puxava cabelo de Namjoon, ele todo precupado pergunta.
_namjoon: esta doendo meu anjo?
_sn: não meu mester pode continuar
_ namjoon : não me chama assim que vc me enlouquece .
Namjoon começa com dedo dento de sn , movimentando vai E vem dentro dela socando bm la no fundo sn gemia gostoso pra ele .
_sn: mester a.aaa... mester continua pfvv mas forte mester mas forte meu mester.
Namjoon: Ahhh sn pq é tão gostosa mds e tão apertadinha , e mas como vc já está toda molhadinha para seu mester .
Namjoon resolve subir o nível e decide colocar 3 dedos de uma vez dento de sn , oq faria enlouquecer e si comtorcer de tesão e foi dito e feito em não parava de gozar e si contecer nessa cama , Namjoon chupo sn todinha .
Namjoon: vc é muinto gostosa minha student.
Sn: ag vem cá e minha vez mester .
Namjoon: vc quer chupar seu mester ê ? Então vem cá senta aqui , quer vou dar mama nessa boquinha linda .
Sn : quero meu mester.
Namjoon tira sua cueca, deixando seu membro pra fora , sn vai a toda velocidade engolindo tudo o seu membro e chupando com toda força , Namjoon estava ficando mole de tesão e n tava aguentando, por mas que tentava segurar .
Namjoon: eita meu anjo vc bem gulosinha vc quer que mester da mama tão rápido assim? Vc tá com fome em
Sn: sim mester pfvv
Namjoon goza na boca de sn , os dois cai na cama de cansaso e tomam banho e exite ao filme e no meio da madrugada sn escuta barulho na cozinha e era jk e tiff si pegando, mas eles n poderia ver Namjoon com sn, então Namjoon si despede de sn com beijo e vai embora pelos fundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my master & my student
FanfictionKim namjoon era um professor substituído em uma escola na Coreia do Sul, em Seul , tinha acabado de fazer a faculdade ,e estava preste a si formar em professor ,mas pode ser q esse sonho acaba ou não ? por conta de uma aluna q mudaram sua vida pra...