capítulo 10 (Ahhh final)

34 19 4
                                    

Sn  acorda plena e disposta ah ir pra escola para encontrar namjoon afinal era o dia do baile i finalmente todos iria saber do amor entre os dois , mas ninguém que aquilo tudo poderia está prestes a acabar de vez , bem sn acorda e toma seu banho toma seu cafezinho e como sempre pega carona com jk.

Jk: tá ansiosa pra hj em ?

Sn: óbvio sinto borboletas na barriga ksksks

Jk: mds  então vamos né ksks

Bem quando sn entra na sala toda alegre mas percebe que namjoon n havia chegado , então pensou que estava atrasado mas entra uma mulher velha na sala chamava Sonia que estaria no lugar do professor , sn encara pensando oq aconteceu e decide perguntar a nova professora .

Sn: professora pq o nam  quem dizer o professor namjoon n esta presente hj?

Sonia: Ahhh parece que a noiva dele chegou de viajem.

Sn fica calada com olhos cheio de lágrimas e seus amigos pasmo parado n acreditando na palavra de Sonia e sn educadamente pede pra professor repetir sem está acreditando.

Sn: noiva ?

Sonia : sim ele foi hj de manhã buscar ela no aeroporto .

Sn sai da sala com fogo em seu nariz e cabeça explodindo e seus amigos foram atrás para acalmar amiga , entra entra no banheiro se ajoelha no chão e começa chorar muito os meninos procura ela pela escola inteira e nada se sn e eles já estavam preocupado até que cell de sn toca era namjoon e ela como estaria furiosa n atendeu ele , só que namjoon n tinha culpa de nada , sn n sabia mas sim namjoon já foi casado em sua vida passada mas eles terminaram e ela n aceitou o término muito bem então veio pra cidade procurar e tentar conquistar namjoon outra vez.

Os meninos acha sn no banheiro si debulhando em lágrimas no chão.

Jk: como ele.pode fazer isso com nossa  menina Ahhh ele vai me pagar.

Jimin: eu vou matar aquele desgraçado.

Yoongi: tá gente podemos acalmar nss  amiga e depois matar ele , melhor levar ela pra casa assim tiff  cuida dela.

Eles levam sn  para casa e tiff vê ela chorando .

Tiff: amiga oq ouve cv comigo?

Sn muda n fala nada só sobe para seu quarto e se tranca por lá mesmo .

Tiff sem entender nada dica preocupado os meninos tenta explicar tudo e tiff fica furiosa com namjoon então os meninos voltam para escola chegando lá eles ve namjoon e namjoon apavorado já foi perguntando onde estava sn  mas antes que ele.podece perguntam jk  não segurou sua raiva e meteu um soco na cara de namjoon e namjoon sem entender nada só acalmou jk.

Namjoon: oq foi isso jk tá ficando louco ?

Jk: vc q tá seu desgraçado como vc pode fazer aquilo com sn .

Namjoon: fazer oq? Oq  está havendo?

Jhope: larga de ser sonso  a professora Sonia disse pra toda classe que vc foi buscar sua noiva no aeroporto e sn ficou arrasada.

Namjoom: noiva? Ahhh aquela velha idiota intedeu  errado ela n e  minha noiva ela minha ex noiva eu terminei com ela faz 5 anos só que ela n aceitou o término então ela veio pra cidade para me encontrar eai pediu que busca se ela no aeroporto .

Jk: então pq vc foi buscar ela ?

Namjoon: pq algum x9 da escola contou.pra ela de mim e da sn.e ela me amassou contra para o diretor e diretor e parente dela pra piorar, gente pfv  eu preciso cv com a sn urgente .

my master & my studentOnde histórias criam vida. Descubra agora