capítulo 7

31 19 7
                                    

Tiff: namjoon sn?

Sn: Ahhh tiff e vc que está aí?

Tiff: sim sou eu pq queria fosse namjoon?

Sn: vc ouviu oq eu disse né?

Tiff: não vai dizer que .... sn do céu se maluca ele seu professor e vc acabou de fujir de um sn

Sn: e mas eu amo ele É ele me ama tbm, e si fosse por ele nem sei oq série ag ta , namjoon e tudo pra mim , e agente nem sabia que eu já ser aluna dele e ele meu professor, mas eu amo ele queira vc queira ou n .

Tiff: bom si vc está feliz eu tbm.

Sn: olha já disse calma perai sério?

Tiff : sim n vou julgar eu tbm já amei um professor então pra julgar vc amiga só quero q toma cuidado ta .

Sn: ok obg amiga

As  duas si abraça e namjoon  aparece na porta .

Namjoon: não quero atrapalhar ksksks

Tiff: a.a.a. tudo bem já estava de saída fica avontade mas n mas ksksks

Namjoon: ok ksksks

Eles si olharam e namjoon  n tirava da cabeça aquela história toda do abuso com seu tio mas ele achou melhor ver como ela estava .

Namjoon: como vc tá?

Sn: bem estou bem ? Oq aconteceu  com ele ?

Namjoon: n esquenta com isso ta fica calma .

Sn: oq ouve com ele namjoon?

Namjoon: ele foi  preço ta pelo seu crime , mas Merecia a morte por mim .

Sn: obg por me salvar .

Namjoon : sei que não e bom momento e lugar mas preciso perguntar sn , pq nunca disse que foi abusada pelo seu tio?

Sn escara  um olhar tenebroso  e raivoso

Sn: quem disso a vc e como vc descobriu?

Namjoon: então e vdd , sn pq n me disse ? Olha agente poderia ter previsto tudo isso  como vc conseguiu

Sn: chega namjoon , para se culpar ta eu sofri muinto  com vários homens n só com ele uma vez foi um colega da minha mãe lá em casa e fez o mesmo ( baseados em fatos reais) mas eu acabei superando e lutando contra isso é me deitei com pq vc eu confie e confio e saberia que não já me machucar e nem me ferir namjoon pq eu te amo .

Namjoon limpa seus olhos de lágrimas até chegar o médico.

Medico: vc receberá alta hj mesmo já conseguimos fazer tudo hj pq n temos muinto pacientes  hj ok ?

Sn: ok

Namjoon: vc poderia descansar n precisa ir amanhã .

Sn: claro que vou sim oxii

__________sn foi embora tomou banho e dormiu ___________________________

   No dia seguinte ela levou -se e tomou banho e em seul estava um sol de 38° graus então decide ir de saia ( mulher melena sai do hospital já vai causar ) ksksks .

   No dia seguinte ela levou -se e tomou banho e em seul estava um sol de 38° graus então decide ir de saia ( mulher melena sai do hospital já vai causar ) ksksks

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
my master & my studentOnde histórias criam vida. Descubra agora