capítulo 6

24 19 1
                                    

Sn: oq quer cv comigo ?

Namjoon começa ouvir vozes do vestiário e entra de macinho  pra observar a cv deles e oq que Tony queria com sn , ele pensava quer saberia que errado do nada rolar uma briga de professores aqui por conta de uma aluna , mas si ele falace  que só estava apenas protegendo a sn de um professor que estava si aproveitando dela seria mas óbvio e n levantaria nenhuma suspeita.

Tony: nada de mas sn é que bem queria ver si vc está bem ?

Sn: eu estou ótima Tony pq ?

Tony: pq hora que fui ajudar vc com alongamentos vc estava meio deslocada vc deve andar muito tensa e estressada pra estar assim , isso pode prejudicar vc na natação , vc precisa rlx  e si estressar menos sn , si n vai acabar si machucando d vdd.

Sn: Ahhh Tony ksks rlx eu tô bem e tbm semanas de provas e assim mesmo.

Tony: okay pelo menos posso fazer uma massagem em vc .

Sn: Ahhh não obg eu tô bem .

Tony: perdão sn n ofereci pra fazer , pq eu vou fazer .

Tony agarra sn por Costa derrubando ela no chão e tentando tirar seu maio e sn gritando Tony para Tony para e pedindo socorro  e Tony percebeu q sn poderia chamar atenção  de alguém que passase por ali poderia ouvir seus gritos então tempou sua boca, namjoon que estava entrando de fininho , parou de ouvir a cv deles e isso gerou uma desconfiança oq está acontecendo e começa gritar  a sn por todo o vestiário e nada de ouvir ela só q Tony ouvia namjoon  e mandava sn calar a boca ,então sn morde a mão de Tony e grita .

Sn: namjoooooon socorooooooo me ajuda pfv

Na hora que sn grita Tony na um soco na cara dela que faz ela desmaiar com nariz sangrando , e namjoon escuta os  barulhos e chega no local.

Namjoon: larga ela seu desgraçado .

Namjoon pega na gola de Tony e da um soco que faz Tony tropessar e Tony reagem e tenta dar um soco em namjoon mas ele revida e da outro  com toda aquele barulho , a direção chegou lá e os amigos de sn tbm todos queria matar Tony.

Jk:seu nojento como ousa mexer com ela vc vai me pagar?

Jhope: seu lixo (cospe nele)

Jimin: babaca crédito e assediador

Yoongi: seu lugar e no inferno idiota

Isso namjoon corre até sn tentando reanimar lá.

Namjoon: sn pfvv acorda pfvv acorda
Ele sussurrou em seu ouvido :pfv  meu amor n me deixa aqui eu te amo muito fica comigo pfvv acorda pfv, alguém chama a ambulância pfv  .

Ambulância chega no colégio e namjoon  pediu que os meninos acompanhace  ela ao hospital pq queria cv com os policiais , assim o ambulância chega no hospital internando a sn, com namjoon  ele observou bem o rosto dela e percebeu que ouve agressão  então o professor Tony teria comentado dois crimes assédio e agressão  então ele pegaria uma Prisão perpetua então namjoon  confessou aos policial que teve agressão física Tony foi levado para delegacia.

________com tifff_______

Tiff on: Estava trabalhado até ouvir meu  cell  tocar  e era o jk.

Tiff: já ta com sdd?

Jk: tiff vc tem que vir ag ao hospital e a sn .

Tiff: oq aconteceu com minha amiga jk? Pela amor de Deus oq aconteceu  com ela .

Jk: calma tiff vem pra  cá pq e uma história complicada de cv.

Tiff: ok.

Tiff pega o carro e vai até o hospital onde vejo sua amiga com sangramento no nariz e no braços  pq tentou escapar , ao ver jk  ela corre e abraça ele chorando com situação da amiga.

Tiff: oq ouve jk  pfv fala comigo  ?

Jk:e melhor vc sentar pq a história e delicada, sn ela fui assediada e acredita por um professor de educação física o Tony mas calma ele já foi preso e si Deus quiser vai pegar prisão perpétua, vc deveria cv com professor namjoon  ele que salvou a vida dela pq si ele n tivece  lá só por Deus tinha acontecido.

Tiff: (choro) o minha menina não que idiota quando e ver ele eu vou acabar com vida dele , minha menina não pode sofrer isso outra vez  , já sofreu tanto coitada da minha menina  sn vc tem que acordar minha amiga eu ainda preciso cuidar de vc meu anjinho foi promessa que fiz pra mim mesma .

Jk: como assim outras vez ?

Tiff: não conta pfvv si n ela me mata , quando sn era criança tinha uns 10 anos ela passava uns dias na casa de sua primas , era muinto  legal e divertido mas oq ouve que sn cresceu e o tio dela percebeu isso tbm e sempre que sua tia saia e sua prima mas velha tbm, ele trancava os outros filhos no quarto e abusava dela ali mesmo na sala(baseados em fatos  reais ).

Jk: isso e horrível coitada da sn.

Só que ninguém sabia quer ali atrás estava namjoon  ouvindo oq  tiff confeçou  a ele , ele sentiu culpado pq sn n disse aquilo a ele e ele si sentiu errado mas mesmo assim foi visitar sua amada, sn acorda de um coma de uma semana pq o choque pra Ela foi muinto grande mas ela acordou e 1 coisa que ela disse foi namjoon  eu te amo. Mas ao olhar do lado ela observa que era tiff ao seu lado .

Tiff: namjoon sn ??

( será que sn vai contar pra amiga)

my master & my studentOnde histórias criam vida. Descubra agora