Sn dece como si estive acabado de acordar pra converçar tiff , ela estava sentada na sala tirando o saltos e reclamando como salto não são de Deus ksjsksks
Sn: ksksksks aí amiga vc Só reclama mas eles são lindos ta ksksks
Tiff: Ahhh oi vc tá aí ksksks pensei q estaria dormindo .
Sn: aaaa bem eu estava assistindo série e só vim fazer alguma coisa pra comer. Quer assistir tbm?
Tiff: Ahhh já vou eu vou tomar um banho eeee e subo daqui pouco Okay?
Sn : okay .
Sn faz pipoca e pega alguns chocolates e refri e sobre lá pro seu quarto imaginando a noite que teve até que tiff grita do banheiro , sn fica desesperada imaginando que namjoon pode ter deixado algo no banheiro e ela desconfiar.
Sn: oq foi tiff pela amor de Deus oq ouve ?
Tiff abre a porta e mostra pra sn gritando
Tiff: que camizao mas lindo é esse É tbm que cheiro gostoso mds onde vc comprou ? Ou e de algum amiguinho em sn?
Sn fica assustada pensando porta namjoon
Sn: eu comprei pra mim mas n curtir muinta se quiser pode ficar então.
Tiff: obg meu amor e então vamos assistir oq?
Sn: que tal wandinha?
Tiff: okay parece legal.
Eles assisti pela 2h e dorme ksksks já n é uma novidade , mas no meio da noite sn recebe uma mensagem .
Namjoon: foi melhor noite de todas obg por ela , boa noite ti vejo amanhã.
Sn: eu tbm amei essa noite
Foi maravilhosa boa noite até
Amanhã ❤E sn dorme.......
____________quebra de tempo________
Sn acorda com tiff de conchinha com vc sonhando com jk ksjsksks sn si assusta de tirar a mão de sua cintura devagarzinho e ela si remexe falando não kook fica , sn (na brincando gente pela amor de Deus ksksks) sn hummm sai de mim baitola kkkkk ela acorda rindo ksksk.
Sn: a noite teve ter cido boa né pra ta sonhando com meu amigo ksksks
Tiff: foi melhor noite da minha vida ksksks
Sn: nem quero saber , vamos levantar pq eu que ir pra escola e vc tem que ir trabalhar ta .
Elas levantam e e tiff vai fazer o café e sn toma um banho e vai si arrumar pra ir a escola .
(Roupa da sn)
Elas espera jk chegar pra ir de carona com ele .
Jk: iiii n tá muito arrumadinha n ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
my master & my student
أدب الهواةKim namjoon era um professor substituído em uma escola na Coreia do Sul, em Seul , tinha acabado de fazer a faculdade ,e estava preste a si formar em professor ,mas pode ser q esse sonho acaba ou não ? por conta de uma aluna q mudaram sua vida pra...