Passaram 5 mês e estava no final do último ano para todos e sn e namjoon ainda estavam si encontrando as escondida e coisa já estava bem seria mas ele ficavam chateado as vezes pois n poderiam ser visto na rua ou em qual quer lugar juntos ou por alguns pais ou professores ou até mesmo alunos então todos finais de semana sn ia até o App de namjoon e passa suas noites lá, bem mas seus amigos já estavam com aquela desconfiança e tentando tirar de sn isso então eles tramaram um plano pra sn confessar .
Em uma roda de amigos com sn estava seus melhores amigos jk, jimin,j-hope, só que uma prima de j-hope ia passar alguns dias na casa dele e resolveu conhecer a nossa escola então j-hope convida ela pra participar de algumas aula com uma condição tentar dar em cima do professor namjoon pra ver a reação de sn.
J-hope: Oie galera essa é minha prima ster ela vai passar uns dias na minha casa então resolvi trazer ela pro Colégio para conhecer meus amigos bem ster esses são.
Jk: jimin:yoogi: e nss gata :em
Todos: e um prazer ster .
Ster: prazer todo meu .
Todos se apresentando e professor namjoon passava por ali perto entrando na sala de aula mas fixando o olho na sn . E sn sem prestar atenção no que os seus amigos falam fica encarando seu professor.
Jhope: bem aquele ali ster e nss professor namjoon.
Ster: uiiii mds chama o bombeiro pq estou pegando fogo , poxa ele é um gato mds.
Sn logo desfoca seu olhar em namjoon pra ouvir oq ster tinha falando sem acreditar oq ela tinha ouvido .
Jk: sim ele é gato mesmo mas ele nss professor e ainda mas velho que vc tá sterzinha.
Sn concorda com a cabeça, com certamente absoluta, e j-hope já sabendo oq sn sentia resolveu apimentar as coisas por ali .
Jhope: Ahhh deixa ela , sabe que eu acharia bem interessante esse casal , olha ster ama história e literatura de mas e aliás acharia que combina ksks eu aceitaria de boenas assim vc sempre passava as provas pra mim né ksksks Ahhh eu shipoooo.
Sn revirava os olhos e ficou muda e calada pra n meter um tapa em j-hope mas sabe ela que tudo passa de pegadinha .
Ster: acho que vou pegar pra ver si eu pego esse peixão ksksk tomara que consiga pq si n vai ser grande desperdício de tempo kkkk
Jimin: vai com tudo vc é linda e gata ele vai querer vai lá.
Yoongi: eu shipooo
E todos ali comemorando sn bufando de raiva dos seus amigos e estressada mas oq ela poderia fazer , n poderia simplesmente nss eu amo meu professor já estou com ele já vai fazer quase um ano no final do último semestre do Colégio, mas ela si controlaria sabia que namjoon n ia cair lá laia daquela azinha lá.
Bom sinal bate e todos entra na sala, e sn observa que ster não está na sala e ela pensava com ela mesma .
Sn on: Ahhh guria malema entrou e já arregou é não aguentou o tranco n .
Mas ao dizer aquilo alguém bate na sala de aula e o professor atende .
Namjoon: oi pois a...as.. a não quem vc ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
my master & my student
FanfictionKim namjoon era um professor substituído em uma escola na Coreia do Sul, em Seul , tinha acabado de fazer a faculdade ,e estava preste a si formar em professor ,mas pode ser q esse sonho acaba ou não ? por conta de uma aluna q mudaram sua vida pra...