Prologo

589 21 1
                                    

Sou Athena McCall Denver, minha mãe se chama Ashley Denver e meu pai Scott McCall. Bem tenho dois irmãos, o mas velho se chama Alec um garoto que foi resgatado pelo meu pai e a alcateia dele. A última vez que a alcateia trabalhou junto. Meu irmão do meio é o Jason. E eu sou a mais nova, agora no nono, após as férias do meio ano. Voltaremos a beacon hills, motivos? Não sei. Talvez seja sério por conta que meu pai até nos matriculou na beacon hills high Scholl pra finalizar o resto do ano lá.

O resto da alcateia também estará lá. Como o tio Stiles e tia Lydia. Os mas próximos da minha família, tia Lydia de da muito bem com minha mãe. Tipo melhor amiga, mas pra eles. Ela nunca será a Alisson Argent. A filha do Chirs, que é casado com minha avó.

Eu e minha mãe, lidamos tranquilo com isso. Pois sabemos como ela era importante, principalmente para o meu pai.

Eu e meus irmãos somos lobos.  No caso eu e meu irmão biológico puxamos isso do meu pai, e também temos o lado sobrenatural da nossa mãe. Ela é alguma coisa diferente,  no caso não sei o nome.
Mas sei que é BEM forte, e ela nao é alguém de entrar em detalhes. Nenhum lado meu sobrenatural se pronunciou, meu irmão já é um lobo. Mas aparentemente meu irmão jason não tem um grande poder do lado da minha mãe. Já eu tenho, por isso meus lados sobrenaturais não aparecem.

Mas as amizades e os amores, mas claro que também terá os problemas. Ou não seria Beacon Hills, todos os sobrenaturais da pequena cidade conheceu a grande e poderosa alcateia. E agora a volta deles, oque estaria levando eles até lá? E os danos que poderia causar?




———————————-
Da uma chance por favor, e opinem oque achem. Podem comentar e tals, é legal interagir

A nova geração-teen Wolf  (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora