18

66 4 0
                                    

Pov Athena-Violet

Tinha um pouco de sangue no meu abdômen, creio eu que aquele infeliz me arranhou. Estava dolorido,mas por conta da adrenalina no corpo, não estava sentindo muita coisa. Eu tentava focar em alguma cura, mas não era igualmente a um lobo.

-vou chamar seus pais-falou Mikael

-não precisa-falei

-vou pegar o telefone-falou Mikael

-não-falei mas alto

-mas você não está bem-falou Mikael estancando o sangue

-eu tô bem, já melhoro-falei tentando me levantar mas o professor me segurou

-não tá legal, aquilo era um lobo né-falou Mikael e o rosto dele tava tão perto que queria beija-lo. Talvez consiga colocá-lo ao meu lado.

-você é bonito mas perto-falei

-realmente não está bem-falou o professor me segurando e deitando na cama com ele

-pensei que professor era mas inteligente-falei e acabei apagando. Falta de sangue talvez?

Pov Mikael

Havia levado Athena para o quarto e ela nao queria que ligasse para seus pais ou algum conhecido, provavelmente quer evitar perguntas.
Mas quando ela apagou, aparentemente desmaiada e então tive que avisar a alcateia.

Ela dormia calmamente, e mesmo assim estancava o sangue. Passei a mão no rosto dela, e ela estava diferente. Athena nao era mas ela mesma, mas estávamos dispostos a ajudá-la a trazer de volta, já estávamos elaborando todo plano.

 Athena nao era mas ela mesma, mas estávamos dispostos a ajudá-la a trazer de volta, já estávamos elaborando todo plano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A campainha tocou e então desci para abrir, e lá estava vários membros da alcateia. Nem todos poderiam vir, mas a maior parte estava. Por exemplo Kira teve que voltar com Talia resolver coisas, mas iriam voltar.

-cadê ela?-falou Jason, ele aparentemente não estava feliz. Ele foi atacado por algo e a irmã sumiu.

-lá encima-falei e alguns foram subindo correndo

-oque ela fazia aqui?- perguntou Derek encostado na parede

-acho que ela precisava de ajuda e veio me procurar-falei, aliás não seria bom falar que ela veio me paquerar. Pelo fato que já paquerei ela.

-tá desacordada ainda, a mãe dela está tentando cura lá-falou Blake descendo a escada

-mas oque ouve?- perguntou Isaac com kitty me olhando frio. Ela talvez imaginasse que eu já quis a amiga, como mona descobriu que Jeremy queria ela.

-Ashely conseguiu curá-la-disse Scott aparecendo

-mas oque atacou ela?- perguntou kitty

-um lobisomem,aquilo com certeza era um lobo-falei

A nova geração-teen Wolf  (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora