1

319 13 0
                                    

Athena on

Meu pai falou que voltaríamos a beacon hills hoje por conta de problemas. Não sei ao certo oque irão fazer lá, mas reencontrar a alcateia e conhecer alguns. Eu conheço quase todos, e outros não vejo a muitos anos. Sou mas próxima da família da tia Lydia e da do Derek também.
Eu sou um sobrenatural, eu acho. Mas graças ao meu lado sobrenatural Denver meus poderes e nem meu lado lobo se pronunciou. Diferente do meu irmão Jason que já tem seu lado lobo.

Eu e minha família seguimos caminhos até beacon hills. Não ficaríamos na casa da minha avó por conta que não iria caber. Então minha mãe havia comprado uma. Chegando na grande casa, nem muito chique e nada muito simples. Bem meus pais são bem opostos, meu pai todo simples e bonzinho já minha mãe nasceu em berço de ouro.

Eu, Jason e Alec corremos pela casa em busca de nossos quartos. No caso escolher os melhores, Alec meu pai o adotou antes de se envolver com minha mãe. E depois nasceu eu e jason.

Na manhã seguinte iríamos nos encontrar com a alcateia pleno sábado na casa de ninguém mas e ninguém menos que Derek.

Como estava exausta da viagem, fui direto dormir. Arrumei umas coisas e dormi.

Fui acordada com Alec me chacoalhando, e levantei desnorteada.

-se arrumar, tem um encontro da alcateia- falou Alec e me levantei em direção ao banheiro me arrastando.

Desci a minha cozinha e todos tomavam café e meu pai parecia ansioso, quando terminarmos seguimos até a grande casa Hale, que está mas pra uma mansão.

-é o seguinte, se comportem. Viemos tratar de assunto de adultos- falou meu pai antes de sairmos do carro.

A porta foi aberta por Derek, que sorriu de leve. Mas evitando mostrar suas habilidades expressões e ali estava toda a alcateia e seus filhos. Os adultos foram a uma sala onde os sobrenaturais não podia ouvir, nem todos nós se dávamos perfeitamente bem. Mas na medida do possível se tolerava.

Minha prima Mona e minha amiga Hannah junto com as outras me puxou pra um sofá ali no canto. Onde conversávamos aleatoriamente.

-até que Jacob não tá nada mal- falei

-ele sempre foi bonito- respondeu Hannah

-parem é nojento, ele é meu primo-falou Bloom

-porque ele e os garotos estão olhando pra cá assim?- perguntou Kitty

-retire oque eu disse Jacob. Você continua muito mal, sei que tá ouvindo. - falei e vi os outros garotos rirem e ele revirar os olhos.

 - falei e vi os outros garotos rirem e ele revirar os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-ele se acha muito- falou Harley

-todos eles se acham muito- falou Tália mexendo em seus cabelos

-vocês vão ficar aqui em beacon hills?-perguntou Kitty

-por um tempo-falei

-acho que irão finalizar o ano aqui?-perguntou Jenna

A nova geração-teen Wolf  (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora