9

101 8 0
                                    

Athena on

A semana foi tranquilo e eu estava deitada na minha cama pensativa. Hoje era sexta e ninguém tentou nos matar, incluindo aquela aberração, mas um corpo apareceu.
Bem o corpo estava tão destruído que foi difícil até de fazer a identificação. Mas foi reconhecido por um rapaz campista de 21 anos. Causa da morte, ataque animal.
Todos de casa já havia saído, por mas que hoje seja sexta e eu não fui à escola. Por conta da chuva forte tinha bastante interditação, então acabou sendo que anularam as aulas de hoje.
Algo que eu não achei nada ruim claramente.

O som da chuva era calmo, e meu quarto ainda estava escuro. Não tinha abertos a cortinas, já tinha ido no banheiro, fiz minhas higienes e coloquei uma roupa confortável de ficar em casa, mas o sono bateu mas forte e me deitei de novo.

Enquanto cochilava resolvi tomar coragem e falar com Alec. Sabia que ele não havia saído de casa. Ele não gosta muito.

Desde o ocorrido não tivemos uma boa chance de conversar, e não sabíamos exatamente oque conversar.

Me direcionei até o quarto e a porta estava semi aberta. Dei duas batidas mas nada foi respondido, então acabei entrando, algo que eu não deveria.

A porcaria da porta do banheiro estava aberta, e Alec estava tomando banho.

A porcaria da porta do banheiro estava aberta, e Alec estava tomando banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Porcaria porcaria Athena para de olhar, se ta espiando. Sua tarada.

Enquanto me xingava mentalmente e tentava sair, acabei tropeçando e caindo.

-merda Athena além de tarada é desastrada-cochichei

-Athena?- perguntou Alec aparecendo na porta. A toalha cobria duas partes inferiores. Seu corpo ainda estava molhado e o cabelo também.

Será que todos os lobos tem abdômen bonito assim? E olha eu já vi uma vez do Derek treinando.

Mas que porcaria eu devo tá ficando maluca, são os hormônios. Irmãos só isso.

-eu posso vir outra hora-falei me levantado e indo até a porta só que Alec me puxou me pressionando contra ele.

-podemos conversar logo, é difícil toda essa demora- disse Alec

-pode vestir uma roupa, tá meio estranho- falei e ele foi ao banheiro e não demorou muito pra voltar

-eu quero começar falando que eu realmente gosto de você. Mas eu sinto com se tivesse traindo seus pais, eu me sinto mal por isso. Mas é um sentimento- disse Alec

-eu-quando ia começar a falar um barulho alto de discussão entra pela sala

-e nunca conseguimos ter uma conversa- resmunga Alec e saímos do quarto

Do topo da escada dava pra ver meus pais discutirem. Eu sentia um clima estranho a um tempo, mas nunca imaginei brigas tão séria assim.

-é o certo a se fazer- disse minha mãe

A nova geração-teen Wolf  (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora