15

88 6 0
                                    

Athena-Violet on

Na minha querida casa e meu pai havia saído e ficando somente eu e meu querido irmão. Ou não tão irmão assim Alec. No caso eu me lembro de alguns detalhes, no caso tem um específico. Como o amor de "irmãos".

Nada seria melhor pra passar o dia além de irritar um irmão. E já que o papai havia saído, e ele aparentemente foi burro ao confiar me deixar sozinha. Mas Athena é uma boa menina, só agir como ela.

Segui até o quarto do Alec e entrei vendo o garoto jogado na cama.

-Alec oi-falei fingido ser doce

-Athena oi-falou Alec se sentando na cama

-papai saiu né, me senti um pouco sozinha-falei me aproximando

-ah pode ficar aqui-falou Alec gaguejando

-obrigada-falei e me sentei perto dele

-deve ter sido ruim ficar naquele lugar-falou Alec e aquilo me deu uma pontada tão grande de raiva. Se controle Violet, seja Athena

-podemos não falar disso-falei

-claro, quer fazer algo?-disse Alec

-talvez-falei ficando de joelho na cama e engatei até pertinho do Alec 

-oque quer fazer?- perguntou Alec me olhando e então subi encima do garoto oque ó deixou surpreso e lentamente fui me aproximando da boca dele.

-Athena eu-gaguejava Alec, ele queria mas sentia ser errado. Por mas que não fosse tanto

-Alec eu sempre gostei de você Alec, sempre você-falei. Aquelas palavras era tão nojentas, gostar de alguém? Mas ele era tão caidinho por mim, no caso Athena. Que nem se toca que Violet caso eu vou jogar com ele.

Ele é meu peão agora, acha que eu gosto dele. E então não vai deixar que os outros me machuquem. Fingir ser Athena até que vai ser divertido e não vai ser difícil ter outros aliados.

-eu preciso de você-disse Alec e iniciamos um beijo. E o garoto não beijava nada mal, ele tinha uma pegada. Aquilo era necessidade, principalmente por ele.

A mão dele passeou pelo meu corpo, mas não encostou em nenhuma parte íntima.

Eu estava por cima e dava leves reboladas pra o provocar. E então ele inverteu as posições e ficou por cima de mim. E isto até que estava sendo legal. A quanto tempo essa garota não fazia um sexo. Athena deve ter feito isso a última vez com seu ex é nunca mais. Ainda bem que eu evolui.

-você tem certeza? Eu não sei se- falou Alec e eu o interrompi

-eu quero Alec, a não ser que você nao queira. Sempre estive preparada a isso com você- falei e logo voltamos ao beijo.

Minhas mão tirou a blusa dele e ele fez o mesmo com a minha. Permanecíamos com as roupas somente da parte de baixo, o garoto era musculoso. E era extremamente bom passar a mao em seus braços e costas.

 E era extremamente bom passar a mao em seus braços e costas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em um simples piscar de olhos já estávamos nus. O garoto pegou um preservativo, aliás ele era um lobo e não vampiro.

Isso me fez ter lembranças, Jeremy. O vampiro da festa. Essas lembranças que aparecem do nada, quem sabe mas um na minha mão.

Fui tirada das lembranças e pensamentos quando algo entrou dentro de mim me dando uma forte estocada e me fazendo soltar um gemido um tanto alto já que estava distraída.

-eu te machuquei?- perguntou Alec

-não, só continua lobinho- falei e o garoto voltou a seus movimentos e me beijando.

Minha mão arranjava as costa de Alec, me sentia perto do meu ápice. E ele também. Nossos lábios se separam e os beijos do garoto foi ao meu pescoço, oque me fez fraquejar um pouco. Eu estava tão perto que me sentia tremer, e ele já estava estocando forte e rápido entre seus gemidos. E até que enfim o esperado ápice.

Nos deitamos juntos na cama, acabei encostando no seu peito e me sentia segura ali, eu me sentia bem.

Porcaria, porcaria Violet esta deixando Athena sair da cova. Você está aqui pra usar ele, pois ele acha que você é Athena.

E então logo fingi dormir e me recompondo. Até Alec dormir e eu vestir minha roupa saindo do quarto.

Próximo ataque, Jeremy.

Girei toda a cidade atrás do policial que nem na delegacia estava. Eu já tive meu celular de volta, mas deixei em casa.

Lá na frente havia um prédio de seis andares, me falaram que Jeremy morava aqui. Bati na porta do prédio  que foi aberta por um homem.

-no que posso te ajudar?-falou o homem

-queria ver Jeremy Fild. Acho que ele é do 26-falei

-eu tenho que ligar pra ele, qual seu nome?- falou o porteiro

-vai me deixar entrar-falei o hipnotizando. Uma habilidade descoberta é muito legal.

Subi alguns andares até seu apartamento e bati na porta duas vezes. Alguns segundos Jeremy já havia aberto a porta.

-Athena?-falou Jeremy

-oi oficial- falei e ele me deu espaço pra entrar

-oque faz aqui? Pensei que estivesse com a família,
Aliás teve uma chegada um tanto esplendida-falou Jeremy

-bem esteou a me readaptar-falei e me sentei no sofá, e ele se sentou nem perto e nem longe.

-bem, depois daquela festa não lembro de ter visto mas. E acho que nunca conversamos sobre a festa -falei

-suas memórias estão confusas, não me lembro de festa-falou Jeremy e aquilo me irritou

-eu que vou pra o hospício e o único maluco é você-falei me exaltando. Aliás eu precisava dele

-olha você está confusa-Jeremy falou insistindo que era mentira

-porque não quer assumir? É um sentimento-falei o provocando

-Athena eu sei que não é você. E seu jogo não vai funcionar comigo. Queremos te ajudar-falou Jeremy, oque me fez olhar estranho e um pouco supresa a ele. Aliás ele desconfiava

-oque está falando?- falei me fazendo de sonsa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-oque está falando?- falei me fazendo de sonsa

-não nasci ontem, tenho muito mas do que o dobro da sua idade. Já vi de tudo no mundo, não seja amadora Athena- falou Jeremy

-bem, já que é tão inteligente espero que consiga salvar todos- falei saindo e deixando o homem para trás

Bem não tinha ele na palma da minha mão, mas ainda tinha muitos outros pra poder tentar.

Aliás beacon hills é cheio de surpresas.

A nova geração-teen Wolf  (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora