16

89 6 0
                                    

Pov Athena-Violet

Eu estava tão no tédio, meu plano deu errado com o policial. Oque me fez perder uma transa, e ele provavelmente já falou a todos sobre minha manipulação ou não, porque ninguém pode saber de nós.

Fiquei sabendo de uma festa de um aluno da Devenford. A algum lugar melhor pra bebida e pegaçao?

Segui caminho até um chalé, nada mal.

Entrei e era muitas pessoas, a bebida o cheiro ficava fixo em toda a casa.

Dancei, bebi mas não o suficiente pra ficar bebada. Peguei uns 8,12 por ai. Até que sair pra respirar.
Aiai Violet, saiu de perdedora para pegar até perder as contas.

Como a festa já havia ficado repetitiva e sem graça,iria voltar para minha doce casa. E não é a casa eichen. Enquanto andava ouvia uns barulhos de galhos perto quebrado. Pode ser um animal ou alguém me seguindo, ou só qualquer coisa ao meu redor.

E então percebi ser seguida, oque podia não ser bom. Não voltaria para casa eichen de novo. E então já me mantive na linha preparada, mas algo pulou na minha frente. Era uma monstruosidade peluda e então o deja-vu aconteceu nas memórias de Athena.

Esse deja- vu sempre trazem memórias, são muitas informações difícil de entender e causa uma dor de cabeça na hora. Meus extintos estavam a flor da pele, tudo estava aguçado. E nem percebi quando uma pancada me acertou me derrubando.

De novo não.

Acordei e eu estava em algum tipo de laboratório estranho. Me levantei e continuava com a mesma roupa de antes, e então preparei minha magia nas mãos, porque seja lá quem fosse. Estaria morto.

-olá minha querida-falou uma mulher aparecendo

-olá minha querida-falou uma mulher aparecendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-quem é você maluca?-falei

-titia Zara-faliu a tal de Zara

-uau, fala como se eu te conhecesse-falei

-verdade você não me conhece-falou Zara

-oque quer?-falei dando pouca importância

-te ajudar e você me ajudar-falou Zara

-que patético-falei

-eu e sua mãe somos irmãs gêmeas, nao idênticas-falou Zara, até que não seria ruim ouvir a história

-e oque eu tenho haver-falei

-talvez você e eu não fôssemos tão diferente-falou a mulher

-como assim?-falei

-bem eu e sua mãe somos gêmeas. Mas sua mãe nasceu alguns minutos antes. Ela nasceu sendo totalmente amada, aliás foi a primeira. Ashely, e quem me segurou foi a enfermeira.-falou Zara

A nova geração-teen Wolf  (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora