Heung-min Son.

6.9K 228 89
                                    

﹙⚽﹚...

Os olhos do meu namorado são a primeira visão que tenho ao acordar pela manhã, tem sido assim nas últimas duas semanas, e ele me promete que será assim para toda a eternidade se eu finalmente parar de enrolar e aceitar me casar com ele.

Eu me encontro apreciando sua beleza em silêncio, como costumamos ficar as vezes, e estou tão pedida em seus pequenos detalhes que sequer me dou conta que acabei de acordar - e que provavelmente estou feia e descabelada - e já estou olhando para Son como se ele fosse o único sol no meu horizonte.

Eu olho para sua boca, mordo o lábio e penso no quanto ele é bonito logo de manhã, depois encaro seus olhos que estão me observando e me pego corando, vendo seu sorriso crescer e seus olhinhos se tornarem duas pequenas meia luas.

Son arrasta uma das mechas do meu cabelo até atrás da minha orelha, olha para mim como se eu fosse feita da coisa mais preciosa existente no universo, e tudo que consigo fazer é me inclinar e pressionar um beijo carinhoso no sinal abaixo de seu olho, sentindo sua respiração falhar por um instante antes de um novo sorriso desenhar seus lábios.

Uma das únicas coisas que eu sei na vida é que Son tem um milhão de detalhes perfeitos, e eu tenho um milhão de motivos para ser apaixonada por ele.

— A mulher da minha vida.

Ele murmura em seu coreano perfeito e eu sequer preciso de uma tradução para o inglês. Eu compreendo o que ele disse de primeira porque já o escutei dizendo aquilo cerca de quatorze vezes só nas últimas quarenta e oito horas, e tenho certeza que ainda vou ouvir aquilo mais vezes, principalmente quando estiver me arrumando para sair ou preparando nosso jantar mais tarde - porque ele vai precisar sair da minha casa para treinar e ir ao clube, mas depois ele vai voltar 'pra mim de novo.

— Você precisa treinar. — Foi a primeira coisa que eu falei, e agora ele está apertando os lábios em um biquinho lindo que eu quero beijar e morder pelas próximas duas horas inteiras e sem parar, mas eu não posso. — Você deveria estar no clube agora, Son.

Tentei ser firme, mas já sei de cor o que acontece em seguida: Ele não acredita no que acabou de ouvir, então me encara desacreditado, fecha os olhos e solta um murmúrio que eu apelidei como "Son está fazendo birra", em seguida me encara com olhinhos brilhantes que significam "Son vai conseguir o que ele quer."

— Eu precisava ficar aqui até você acordar. — Ele diz como se me deixar sozinha fosse um crime, e eu quero perguntar como ele pode ser tão fofo toda vez que abre a boca. — Você pode precisar de alguém para passar geleia no seu pão.

Eu acariciei sua bochecha esquerda e sorri. Son podia ter deixado meu pão com geleia pronto antes de ir, mas se ele tivesse feito isso não estaríamos falando sobre meu pão com geleia agora, e ele provavelmente estaria com os amigos no clube, e eu iria me sentir sozinha e passar a tarde inteira me perguntando se ele pensou em mim durante o almoço ou enquanto dava uma volta pelo campo, e isso iria atrapalhar o meu rendimento no trabalho, pois eu não pararia de pensar nisso.

Só percebo que estou quieta por tempo demais quando ele deita a cabeça sobre o meu peito e fecha os olhos. Nem preciso perguntar para saber que ele está tentando ouvir o meu coração batendo, porque Son diz que meu coração as vezes responde melhor do que eu mesma, e ele tem razão. Tem coisas que sou incapaz de dizer, como por exemplo um simples “eu aceito me casar com você” quando ele me pede em casamento.

Meus dedos fazem carinho em seu cabelo ele ronrona como um gatinho carente. Sei que ele está sorrindo quando sua mão esquerda faz carinho na lateral da minha cintura, e seus dedos se movem cuidadosamente até tocarem minha pele embaixo da camisa que pertence a ele, mas que eu estou usando.

— Ainda vou te convencer a se casar comigo. — Ele diz com tanto carinho que eu quase derreto, e sinto meu coração errar uma batida quando me imagino vivendo assim com ele para o resto da vida. Son ergue a cabeça e me encara, seus olhos analisam meu rosto com cuidado e então ele sorri tão bonito que eu quero guardar o momento para sempre. — Eu vou continuar te fazendo essa pergunta todos os dias até você dizer aceita meu pedido ou decidir que não me quer mais, e eu não vou me cansar de passar geleia no seu pão, de fechar o zíper do seu vestido ou de beijar os sinais espalhados pelo seu corpo.

Ele conclui com certeza e eu estou sorrindo, tão apaixonada por ele que sei que na próxima vez que Son me pedir em casamento, eu estarei finalmente pronta para lhe dizer um sim.

Notas da autora:
Eu não sei se alguém realmente vai ler isso, mas se leu até o fim eu espero que tenha gostado.<3
Deixe seu pedido de jogador e tema para a próxima imagine, ficarei feliz em escrever.

Pedidos abertos aqui.
﹙⚽﹚

imagines futebol.Onde histórias criam vida. Descubra agora