Gavi.

2.9K 138 54
                                    

﹙⚽﹚...

Eu olho por cima do livro quando Gavi desliga as luzes do nosso quarto e liga a led vermelha, ele não pronuncia uma única palavra enquanto coloca uma música lenta e com batida sensual no celular, deixando o aparelho sobre a cômoda a alguns passos de distância da porta.

Estou mordendo o lábio inferior para conter um sorriso porque sei o que vem em seguida, e assisto quase hipnotizada quando meu namorado começa a dançar. Gavi é bonito, é muito atraente e gosta de elaborar surpresas que eu nunca sei como vão terminar, e essa com toda certeza é uma das melhores partes de ter um relacionamento com ele.

No minuto em que deito o livro sobre o peito para assistir ao seu showzinho com mais facilidade, meu namorado está tirando a camisa. A batida da música estava ótima, o clima muito bom e aquela certamente era uma das melhores surpresas que ele já fez pra mim. A camisa ainda não deixou completamente o seu corpo, mas quando isso está prestes a acontecer eu escuto um alto e sonoro "I food" vindo do seu celular. Um anúncio.

— Não! — Gavi grita quase em desespero quando isso acontece, termina de tirar a camisa do jeito mais rápido que consegue e pega o celular sobre a cômoda para tirar do anúncio. — Não acredito nisso...

Ele diz chateado, e ao mesmo tempo que aquilo é engraçado também acaba sendo fofo. Minha risada alta é o novo som que preenche o quarto, porque não tinha chances de algo assim acontecer num momento desses, mas aconteceu. Falando sério, um jogador de futebol que não paga uma assinatura num aplicativo de música? Meu namorado não existe.

— Não ri, isso foi um desastre. — Ele pede enquanto desliga o led e acende as luzes novamente, porque aparentemente para ele já se foi todo o clima; mas eu simplesmente não consigo parar de rir. — Que merda, quais as chances de algo assim acontecer?

— Quase zero. — Eu digo quase sem fôlego, então paro para tentar regular a respiração e olho pra ele, dando de cara com o biquinho mais adorável que um ser humano de dezoito anos pode fazer. — Ah não, pode ir parando.

— Eu estraguei a surpresa.

Gavi vem na minha direção depois que fala, fazendo carinha triste como um cachorrinho sem dono. Meu namorado me abraça e gruda em mim como um bebê coala, e então faço carinho no seu cabelo e me questiono onde foi parar o garoto esquentadinho que vejo no campo em todos os jogos.

— Você não estragou a surpresa, Gavi, eu amei absolutamente tudo que acabei de ver. — Tento lhe reconfortar fazendo carinho em seu cabelo, mas ele suspira baixinho perto do meu ouvido e eu fico arrepiada. — Eu amo as suas surpresas, gatinho.

— Eu falho em quase todas elas, o universo parece estar conspirando para me deixar irritado.

Gavi se afasta o suficiente para me encarar e eu lhe dou inúmeros beijinhos por todo o rosto. Ele se esforçou todas as vezes que tentou me agradar, como por exemplo quando fez o pedido de um buquê de rosas vermelhas e pediu para entregarem no meu aniversário, infelizmente nesse dia a floricultura me entregou um buquê de tulipas cor de rosa e ele ficou muito chateado.

Gavi tenta me mimar de todos os jeitos que consegue, e mesmo que na maioria das vezes isso dê meio errado, eu ainda o amo infinitamente por isso.

— Todas as suas surpresas são ótimas. — Eu lhe asseguro, e em seguida beijo seus lábios. Posso sentir quando ele sorri contra minha boca, e isso é golpe baixo, mas eu adoro. — Eu amo tudo que você faz, bobinho. Então o que acha de tentar dançar pra mim de novo?

— Eu faço, mas dessa vez quero usar a música no seu celular, não quero ser interrompido por um anúncio outra vez.

— Talvez esteja na hora de você pagar um app de música.

— Você acha mesmo que eu vou gastar com algo assim? Eu quero te dar a vida de rainha que você merece, e não vou gastar comigo a grana que posso gastar com você.

Ele me rouba um beijinho antes de correr para pegar meu celular, e eu arrumo minha postura sobre a cama, pois agora o show vai começar pra valer.

Notas da autora:
Eu queria fazer algo mais fofo, porém essa imagine aqui é o que temos para hoje, haha. @tristanlacrador, olha seu pedido aqui. <3

A próxima é do Son. Por enquanto espero que tenham gostado dessa, e não se esqueçam de deixar seus pedidos.

Deixe seu pedido aqui.
﹙⚽﹚

imagines futebol.Onde histórias criam vida. Descubra agora