Cho Gue-sung.

3K 147 47
                                    

﹙⚽﹚...

Sinto cinco dedos deslizando entre meus cabelos antes de abrir os olhos. A última coisa que consigo me lembrar é que comi chocolate a tarde e tomei um comprimido para aliviar a cólica, e em seguida também me lembro que meu namorado tinha ido ao supermercado tentar reabastecer nosso estoque de doces, e enquanto ele fazia isso eu simplesmente adormeci.

Cho está sorrindo para mim da forma mais carinhosa possível, mas ainda consigo ver a pontinha preocupação em seus olhinhos brilhantes. Eu sinto cólica durante dois dias todos os meses, e já expliquei para ele como isso funciona, que ter um útero significa que todos os meses eu vou sangrar e sentir dor por alguns dias, mas mesmo depois de quase dois anos de namoro ele ainda não se acostumou com a idéia de me ver chorando com dor.

- Como a minha mulher se sente?

Meu namorado pergunta com a voz rouca, e quase derreto com o quão mais atraente o "minha mulher" fica quando ele diz e sorri de canto.

- Eu estou bem melhor agora, Cho, os remédios fizeram efeito.

- Você tem certeza?

Ele pergunta ainda preocupado, e eu balanço a cabeça positivamente antes de dizer para ele comprovar por conta própria. Nesse momento estou deitada de barriga para cima e acompanho com o olhar quando ele ergue minha camisa com cuidado, deixo Cho expor uma parte da minha pele, tocar minha barriga e apertar levemente minha cintura.

Seu toque é firme e preciso, mas ao mesmo tempo cuidadoso e carinhoso. As vezes sinto que ele vai me deixar louca, mas de um jeito completamente bom.

O moreno morde o lábio inferior, se aproxima de mim e beija o canto da minha boca. Eu sei que ele está aliviado por saber que a cólica passou, mas sua aproximação só me faz desejar uma única coisa: ele.

Eu o puxo para um beijo que é prontamente retribuído, e nossas línguas se envolvem em um ósculo quente e intenso. O asiático sobe completamente na cama e fica sobre mim sem separar nossas bocas, ele afasta minhas pernas para ocupar o espaço entre elas e solta um gemido rouco quando eu mordo seu lábio inferior e rebolo devagar, provocando.

Seu corpo começa a esquentar sob meus dedos e eu sei que ele está carente, que ele está com saudades do meu corpo e que me deseja com cada parte que o forma, assim como eu também o desejo.

- Eu estou bem, a cólica foi embora.

- Isso é ótimo. - Cho murmura e sorri contra minha boca, aperta a parte interior das minhas coxas e pressiona o corpo levemente contra o meu me fazendo gemer baixinho. - É ótimo porque estou com saudades, e eu vou te fazer se sentir ainda melhor.

Seus lábios atacam os meus em um novo beijo, e eu solto um gemido manhoso, arrepiada com a certeza que essa será uma longa noite.

Notas da autora:
Como o tema escolhido deveria ser uma junção entre fofo e hot, eu acabei não adicionando tantos detalhes quentes, mas se quiserem posso trazer imagines com hot.
@Ali_ce1423 espero que goste. <3

Deixe seu pedido aqui.
﹙⚽﹚

imagines futebol.Onde histórias criam vida. Descubra agora