Heung-min Son. - hot.

2.6K 124 46
                                    

﹙⚽﹚...

Son esteve fora durante uma semana e meia por causa do clube, e acabamos de nos reencontrar essa noite em um evento. Meu marido me ligou todos os dias enquanto esteve fora, e hoje me trouxe flores, chocolates e um ursinho de pelúcia muito fofo. Todos falaram sobre como meu esposo era fofo e atencioso, mas ninguém fazia ideia que esse homem fofo e atencioso estava agora trancado comigo no banheiro e com a mão quase dentro da minha calcinha.

Seu dedo indicador e o do meio giram bem encima da minha calcinha, exatamente no pontinho pulsante e molhado que está se tornando dolorosamente sensível. Sinto seus lábios roçando minha bochecha e tremo dos pés a cabeça quando sua respiração quente colide contra minha pele. Naquele momento queria choramingar e pedir pelo amor de Deus que ele tirasse aquela maldita tensão do meu corpo para poder relaxar, mas eu também estava tão envolvida naquela provocação e adrenalina toda com o risco de ser pega com ele, que não conseguia pedir por alívio.

Me sinto privilegiada pois até mesmo as preliminares com ele eram uma delícia, afinal, era ali onde Son me deixava molhada e macia, ansiosa para receber ele e tudo que ele pode me oferecer em uma boa foda.

Mordo o lábio inferior para conter um gemido, pois não posso me dar ao luxo de fazer barulhos muito altos agora. Inclino o corpo para frente, me apoiando na pia e apertando os dedos no mármore com tanta precisão que meus dígitos ficam brancos.

Se alguém entrasse agora me veria com o vestido justo preso na altura da cintura, com as bochechas coradas e um pouco ofegante enquanto meu marido me proporciona um prazer inigualável.

Heungmin me pressiona um pouco mais, me aperta e me empurra levemente contra a pia. Posso sentir seu comprimento duro contra minha bunda, e pela maneira que ele se esfrega em mim eu sei que vou estar com as pernas bambas quando a gente terminar.

Ainda estamos usando mais roupas do que eu achava necessário naquele momento, mas não consigo dizer se aquele excesso de tecidos é mais incômodo para mim ou para ele.

— Son...

O murmúrio escapa dos meus lábios, e sinto ele sorrindo contra minha bochecha antes de beijá-la e subir com a boca até minha orelha. Como se sua existência e tudo que ele é capaz de fazer com os dedos já não fosse provocante o suficiente, Son ainda morde meu lóbulo e solta uma risadinha rouca que me deixa toda arrepiada.

O camisa sete esfrega os dedos com mais força em mim, e posso sentir meu interior pulsando de desejo para sentir cada centímetro seu me invadindo com perfeição. Minha calcinha está encharcada só com o pensamento, e sei que estou molhada o suficiente para ficar muito corada - e, o suficiente para ele conseguir entrar em mim sem a necessidade de me preparar primeiro.

— Você está tão molhada agora que eu poderia entrar direto em você, sabia princesa? — Ele questiona rente ao meu ouvido, tentando puxar minha calcinha para o lado pra ter mais acesso a minha intimidade. — Aposto que você quer isso, não é? Me quer te fodendo com força, até que seu corpo esteja mole e satisfeito. Eu também quero isso, amor, mas fiquei longe tempo o suficiente para querer te provar inteira primeira.

Seus dedos dão leves batidas no interior da minha coxa, e isso é tudo que ele precisa fazer para que eu abra mais as pernas. A mão que estava em minha cintura desce até o meio das minhas pernas, e com as duas mãos trabalhando juntas ele decide simplesmente empurrar o tecido para baixo, até minhas coxas, e assim se "livra definitivamente" do paninho rendado e úmido que deveria me cobrir.

— Com a minha boca, com os meus dedos e com o meu pau. — Ele pontua enquanto um de seus dedos me invade e seu braço esquerdo envolve minha cintura. — Hoje eu vou te comer inteira.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

imagines futebol.Onde histórias criam vida. Descubra agora