*Amber*
Eu sempre achei ele muito íntegro.
Mas agora percebi que ele é ainda mais do que eu imaginava. Ele me contou tudo,a forma como me viu e o quanto se sente mal por ter feito isso.
Fico até triste ao perceber que tenho ainda menos chance com ele do que eu pensei.
Mas ao ficar triste percebo que ele logo se adianta em me dizer que eu sou linda e que não pode haver nada entre nós pelo simples fato de que ele é meu professor.
Pensando nisso decido usar essa tática agora. Talvez se eu aceitar seus termos e deixar que ele mesmo se decida. Talvez eu tenha uma chance
...
O difícil é ficar aqui em meu quarto agora sem nem mesmo ver ele em sua varanda. Talvez ele tenha medo de trair a si próprio e me olhar.
Ele me acha linda.
Isso já me faz sorrir deito uma boba. Lancei a verdade a ele, eu o provoquei, porque me sinto atraída por ele.
Eu não vou fazer nada mais, mas eu espero de verdade que assim ele faça.
...
Gosto dos olhares dele em direção a mim nas aulas, mas é difícil aceitar que nunca vai haver nada entre nós como ele disse.
Queria poder fazer alguma coisa, mas sei que isso afastaria ainda mais ele.
...
Para minha surpresa, ele me convida até a sua sala. Depois de dias com esses olhares que me deixam maluca. Respiro fundo enquanto espero os dez minutos que ele me pediu até aparecer lá
Ligo para meu pai e aviso que vou chegar atrasada. Explico que preciso falar com o professor.
Ele logo se preocupa com minhas notas, digo que está tudo bem. Não é bem verdade.
Mas ele se sente melhor ao pensar assim, bato na porta e logo ouço sua voz rouca e sexy me pedindo para entrar.
Ele não deveria me chamar. Onde podemos ficar sozinhos. Sem ninguém por perto em uma sala tão pequena.
Não sabe o que faz com meu corpo só ao estar de pé assim me olhando. Ele não parece muito bem. Deve ser estresse do trabalho.
Mas ainda está mais sexy do que costuma ser com esse cabelo desalinhado. Ele pede para eu me sentar.
Não faço ideia do que está por vir,espero que ele vá me dizer que mudou de ideia.
Que me quer.Mas sei que as chances são de uma em um milhão. Ele logo começa a falar:
__Notei que suas notas caíram, desde os últimos testes.
Eu digo:
__Eu sei.
Ele continua:
__Você é uma aluna excelente Amber. Eu imagino ele dizendo isso sobre outra coisa.
Mas respiro fundo e ele continua:
__E pensando nisso, eu tenho uma proposta para te fazer.
Eu fico olhando para ele esperançosa.
Ele diz:
__Gostaria de ter aulas particulares comigo?
Eu juro que eu esperava qualquer coisa no mundo,menos isso. Achei que ele ia propor eu fazer isso com algum professor que ele indicasse.
Mas com ele?
Nunca imaginei.
Acho que deixar ele agir por si mesmo está fazendo efeito. Melhor eu continuar por esse caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Limite da Paixão
RomanceO professor John Clark fica incrivelmente encantado com uma garota ao vê-la em um momento íntimo. Mal sabe ele que ela é sua aluna e o vem notando há muito tempo e não sabe como revelar essa paixão que sente por ele.