_ Eddy meu filho coma a comida!.
Brenda estava assustada Eddy nunca recusaria seu prato favorito, além de se recusar a come Eddy parecia fora de si. Como se perdido em um universo onde só ele existia. Nada parecia real para Eddy.
_Coma por favor Eddy, estou ficando preocupada!...
Ela parou de falar, seu filho a observava de um modo diferente. Eddy que antes não parava em um lugar quieto estava sentado calado a mais de 5 minutos sem provar uma só colher do alimento, não era normal (mas oque estava normal, ela ouvirá noite passada uma voz estranha e barulhos esquisitos) para Eddy àquele comportamento.
_Posso ir para meu quarto mãe?
O garoto parecia um fantoche, não tinha vida em seus gestos, um fantoche sendo controlado sem poder ir contra as vontades do controlador.
_ pode meu filho, vou deixar a comida no microondas pegue se você mudar de ideia.
O menino fantoche subiu as escadas e foi direto para o porão, Bill subiu logo em seguida, ele bateu na porta do quarto do irmão mas não ouve respostas. A atenção de Bill se voltou para o porão, um barulho de vozes falando ao mesmo tempo foi o bastante para chamar sua atenção, ele andou até perto da porta de madeira envernizada e pós a orelha contra a madeira.
_ venha Bill.
Bill pulou para traz quando ouviu uma coisa que tinha a voz de seu irmão com mas uma voz que jamais havia escutado. A porta de repente se abrir. La estava seu irmão com uma mulher nua ao seu lado, ela era linda e provocou em Bill uma sensação estranha temporária, a mulher diminuiu e ficou do tamanho de uma crianças de 11 anos.
Era Any, ela começou a andar na direção de Bill ela ja não estava mais nua estava com o mesmo vestido branco, mas desta vez não havia cara de velha deformada nem roupa com mofo e amarelada e nem vermes rastejantes, era apenas uma menina normal para Bill. Any para na frente de Bill.
_ seu irmão, você quer velo de novo?
Bill não entendeu a pergunta, seu irmão estava sentando de frete para as costas da menina, a menina voltou a falar.
_ Aquilo...Não é seu irmão... É apenas uma... Casca vazia... Seu irmão foi morto...
A menina parecia triste ao dizer.
_Eu avisei... para ele... mas... tarde demais...
Bill se virou para corre mas Eddy foi mais rápido, e ficou entre Bill e a porta, Any começou a falar.
_ Não... Sair daqui antes... De ouvir o que... Tenho para falar.
Bill tentou tirar o corpo de Eddy da sua frente, Eddy não se moveu um centímetro se quer. Bill, não se deu por vencido, e contínuo a tentativa de se soltar, Eddy apenas levantou o braço e empurrou Bill para traz e Any seguiu falando.
_Você... Terá três tarefas.
Primeiro... O sacrifício de um puro...
Segundo... Você... Reativar o portal... E
Terceiro... Você vai invocar os cincos._ Você terá... ajuda... Eddy! se você não fizer... Morre... Você e sua mãe.
Bill fez que sim com a cabeça, e quase desmaiou quando a menina mudou de rosto (o de velha sem os globos oculares).
_ Quando termina... As tarefas... Os cinco... Salvaram... Você e sua família.
A menina desapareceu, Bill a início, não pode acreditar no que acabará de ver. Mas Eddy ainda estava ali, como um zumbir, sem vida, uma casca vazia como a menina já havia dito.
_Não foi ilusão Bill. O que você acabou de ver está em mim agora por isso você deve fazer as tarefas se não, jamais vai ver seu irmão e perderá sua mãe também.
_Olha o que você está falando Eddy! como pode ser frio assim, essa coisa vai nós mata mesmo que eu termine essas tais tarefas.
Bill parecia abalado demais com tudo aquilo.
_Você esta errado... Protestou Eddy.
_ Em quê?
_ Em achar que quem está falando com você é o Eddy.
Ele se virou e saiu do porão, Bill ficou algum segundo ali até se lembra da menina com rosto de velha, e saiu em disparada em direção a mãe.
_Mãe uma menina matou o Eddy e possuiu o corpo dele , você tem que chamar a polícia.
Bill gritava e chorava ao falar com sua mãe sobre o que ocorreu no porão.
_ Bill você esta vendo àqueles filmes de espíritos de novo? Eu ja não falei que isso faz mau pra sua mentalidade.
Eddy estava no último degrau ouvindo tudo, Bill e Brenda estavam na sala a escadaria da casa se localizava na sala ao lado do quarto de Brenda._Bill apontou para Eddy (o boneco sem vida) que olhou diretamente para Brenda.
_ Fala pra ela Eddy ou sei lá o que você seja! Fala o que aconteceu!
Eddy se levantou foi em direção do irmão, pós sua mão no ombro dele e falou:
_ Não faço a menor idéia do que você está falando, mãe, acho que ele ta meio perturbado com esse filmes que ele anda assistindo.
Eddy falou com um tom de complacência, Brenda balançou a cabeça para Bill em um gesto de reprovação, e saiu da sala. Bill se ajoelhou em uma explosão de dor intensa, Eddy apertava com força seu ombro.
_Para Eddy! Por favor... Você vai quebrar o meu ombro.
_Eu falei para você, eu vou matar sua mãe se não obedecer. Aliás, eu vou matar ela de qualquer maneira! Toda vez que você pensar em fugir eu vou te achar e quebrar uma parte sua! Vou abrir sua cabeça igualzinho eu fiz com o seu pai e aquele idiota do seu avô. Você vai matar uma virgem, vai derramar o sangue dela no círculo e vai me trazer de volta a vida ouviu seu porrinha maldito!
Eddy falava com duas vozes ao mesmo tempo Any e a voz que já foi de Eddy Boone Rocha.
_Eu faço tudo que você mandar. Por favor solta meu ombro faz parar essa maldita dor.
Eddy soltou o ombro do garoto e desviou o olhar de Bill, que respirou intensamente quando a dor parou.
No dia seguinte Bill se preparava para cumprir as tarefas ele ainda não entendia, mas não se atrevia a questionar mais, pois desta vez poderia ser sua mãe que sentiria dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vale
УжасыO que pode se esconder nas sombras? Essa é a pergunta que Matt tenta descobrir. Logo após de ter presenciado aparições e uma ação perturbada de sua esposa, ele decide falar com os antigos donos. Todos seus temores se confirmaram ao ouvir a narrativa...