Uma mensagem para Eddy!

78 4 2
                                    

11:00 AM. Eddy visita o psicólogo, Brenda esperava do lado de fora da sala, Bill estava em casa, Brenda e Eddy saíram do local por volta das 15:00 horas. Assim que Eddy chega em casa ver a coisa de pé há frente dele, ele parecia se acostumado com a menina morta, naquela noite os vizinho de Brenda foram brutalmente mortos, é interessante( ou perturbador) saber, que os vizinhos de Brenda moravam em uma casa bem grande quase maior que a deles, senhor e senhora Altis, e suas quatro filhas, eles foram mortos um a um por algo não humano que deixou uma mensagem diretamente para Eddy a mensagem dizia: ''Bem vindo a vizinhança Eddy rocha.''

Eddy sabia quem havia feito aquilo, bem era fácil desvenda, o jeito dos corpos. Estavam mutilados iguais aqueles corpos do porão.

_ Você sabe... isso acontece... se não me ajudar. Disse a garota morta ao Eddy, voltado da cena do crime Eddy estava apavorado, Brenda até tentou falar com ele mas de nada adiantou, ele foi pra cama, e la estava ela, observado, mais uma vez com aparência triste ele se perguntava, uma coisa como ela, poderia ter sentimento? Talvez não tenha.

Ela olhou novamente para ele com olhos abatidos e mais triste do que nunca.

O valeOnde histórias criam vida. Descubra agora