A casa

173 5 4
                                    

Brenda foi bem complacente com Bill, ficou ao lado dele até pegar no sono. No dia seguinte pediu uma explicação.

_O que aconteceu com você ontem?

Perguntou Brenda enquanto servia um prato com biscoito acompanhado de um copo grande de leite.

_Não lembro, só lembro de te ver gritando ontem, não sei como fui para lá fora.

Disse o menino.

_ bem, você nunca fez isso antes, porque logo agora?

_ não sei mãe também é estranho pra mim!

Brenda não se preocupou com Bill sendo sonâmbulo. Era tranca a porta e pronto! mas... a porta já não estava trancada ontem? O pensamento intrigou Brenda por um tempo. contudo ela reforçou as visitas noturnas aos quartos dos meninos.

Naquela manhã Eddy estava matando algumas formigas no quintal. Bem alguns garotos de 11 anos fazem isso (ou não) as vezes. Eddy não percebeu a saída de seu irmão na noite anterior. Ele teve um sono pesado. Mas aconteceu uma coisa bem estranha com o menino. Eddy teve um sonho com seu falecido pai. No sonho ele apareceu na frente de Bill e pós a mão direita na cabeça de seu irmão. O fato mais assustador foi que Eddy teve esse sonho 2 horas depois de Brenda terminar de falar com Carlos por telefone, e mais interessante ainda, foi que, ele sonhou ter visto a coisa pequena ir atrás de Bill. No sonho ele simplesmente não via sua própria mãe puxando o braço de Bill. Ele estranhou a metade do rosto de seu pai está completamente podre e cheio de vermes e a coisa pequena que vinha rapidamente quando Bill entrava em casa, era apenas uma menina de aparentemente a mesma idade que a dele, mas sua cara era de uma mulher mais velha.

Mais tarde Eddy contaria essa história para sua mãe, que por volta de algumas minuto depois do término dos relatos do filho ficaria perplexa. Eddy resumiu com exatidão a noite anterior (o que aconteceu até onde ela pode ver). Ele poderia ter acordado! descido as escadas e visto seu irmão e ela. Por um curto período de tempo foi no que ela acreditou. Eddy era novo quando seu pai morreu. Contudo descreveu exatamente seus traço e altura, claro haviam fotografias, eles não tinham o costume de vê-las com frequência, mesmo assim tudo parecia estranho. E porquê seu rosto estava deformado? Ela simplesmente deixou esse assunto de lado.

O valeOnde histórias criam vida. Descubra agora