Luna Lahey
Quando chegou em casa Luna, colocou tudo que Henry e Estela lhe dera em seu quarto e enquanto aquecia um pouco de leite pensou no que tinha acontecido . Após pegar sua caneca de leite e adicionar o café e pedaço de chocolate, pegou uma tigela com leite para Magnus e sentou no tapete do seu quarto ao lado da caminha azul com estrelas delicadas.
- Me desculpa eu nunca imaginei que um feitiço da internet resultaria nisso . - disse Luna acariciando o pelo de Magnus enquanto lhe empurrava a tigela .
Ele já estava bem acordado e esperto. Ele se levantou caminhou até a tigela e depois de alguns goles se sentou e lambendo uma das patas .- O que esperava conjurando magia em solo sagrado ? Que seu familiar fosse flores garotinha ? - indagou o gato em tom de ironia com a voz masculina e felina ao mesmo tempo.
Luna saltou em um susto deixando sua caneca cair sobre o tapete e o gato também saltando para a cama antes do liquido chegar até ele .
- Eu não vou ser responsável por isso. - indagou o gato para Luna que ainda estava em choque pelo gato que ainda estava falando a sua frente . - A vamos lá não fique tão espantada . Você tinha mais o menos a ideia de que poderia ser assim . - disse ele esperando uma naturalidade em tudo aquilo .- Como você está falando ? - dias Luna trêmula e quase sem voz .
- Assim como você . Nosso contrato nos permite nos comunicar . Só que, só você pode me compreender . - disse ele lambendo outra pata.
- Que contrato ? - perguntou ela aflita.
- Aquele que fez na tarde de sexta no parque Green Wolf, com as palavras em latim, sangue etc... Você sabe . Aquilo me invocou mais enquanto eu estava a sua procura um lobo enorme me abocanhou. - gesticulou ele com a pata.
- Um lobo? - Luna respirou
profundamente com se sua cabeça fosse explodir.- Sim! O que você pensou que era a única coisa sobrenatural em Fox? Desculpa estragar a vida solitária de excluída por ser uma aberração incompreendida, mas Fox foi fundada com sangue sobrenatural. E você não é uma exceção. - disse ele inexpressivo.
- O que eu sou? - perguntou Luna em voz baixa .
- Aparentemente uma bruxa . Já que foi capaz de me invocar. Mas não é só isso você cheira a algo mais por baixo dessa pele . E não é agradável. - caminhou ele pela cama.
- Que outros seres você está falando? - pertou luna agora recolhendo a canela que não se partirá ao cair pois seu tapete fofinho amorteceu a queda .
- Lobos, a desses tem muitos aqui. A cidade fede a lobo . Bruxas . Eu não sei talvez tenha uma kitzune raposa caso não saiba o que significa. - disse ele pulando para a escrivaninha e depois para a cômoda .
- Bruxa ? Então tem mais alguma? - perguntou ela ainda em choque .
- Menina você não sabe de nada mesmo não é? - perguntou ele .
- Não. - disse ela ainda baixo .
- Ok . Eu sou um familiar, algo que serve de proteção do mundo sobrenatural para que você não cometa nenhuma burrada e limpe também a sua barra . Como ofereceu seu sangue a mim estamos ligados em corpo e espírito então seu poder e meu e vice versa . Tomei a forma de um gato por que e o que você mais simpatiza . Mais eu posso ter qualquer forma que deseja. É claro que isso exige muita magia e sincronia de nós dois . - disse ele ainda caminhando .
- Eu não sei que poderes eu tenho e nada do tipo . Te invocar foi pura sorte . Nem acreditava que fosse real, afinal era só um feitiço que achei em um site de ocultismo. - respondeu ela.
- Da para ver que realmente não sabe o que está fazendo . - disse ele pulando devo para o chão onde ela ainda estava sentada. - O você sabe ? - perguntou ele.
- De Magia ? Nada . Consigo ler a mentes e invadir memória das pessoas ler suas energias. Mais não controlo quando vou ouvir ou ver a mente das pessoas acontece as vezes . - disse ela e foi sincera não tinha por que mentir. Não entendia como sua mediunidade acontecia . As vezes o toque lhe permitia acesso e as vezes não. Como hoje no consultório ela e Henry se tocaram algumas vezes e não viu nada .
- Entendo. Então você é uma Bruxa psíquica isso é raro sabe garota existiram poucas com esse poder. A maioria das bruxas podem apenas conjurar feitiços e mexer com o ambiente, dependendo do seu elemento . Mas você poderá controlar muito mais que isso, se aprender. - abaixou ele para tomar mais da sua tigela de leite .
-Eu não entendo. Por que sou assim . - disse ela .
- Linhagem. Talvez seu pai ou sua mãe fosse bruxos . - disse ele .
- Eu não sei nada sobre eles. Fui adotada ao nascer . - respondeu Luna ríspida.
- Lamento . - disse ele.
- Ellen chegará logo e um gato falante na acho que ela compreenderá. - disse Luna.
- Bobinha podemos conversar por que tenho seu sangue . Mais outra pessoa não pode me ouvir . Tudo que pode e te ouvir conversando sozinha então sugiro que não faça isso em público.
- Menos mal . - suspirou ela . Retirando o tapete.
- Mais uma coisa, cuidado com sua energia se ela ficar franca nos dois ficamos indefesos . E Fox não é o que você pensa . - disse ele e pulou na cama e se deitou como se aquilo encerrasse a conversa .
Luna estava mais confusa que antes . Pois agora tinha resposta para algumas perguntas . E acabar surgindo ainda mais perguntas . Quando você acha que sabe todas as respostas a viva muda todas as perguntas . Sua cabeça parecia explodir.
Ela estava sentada na mesa tomando seu café com chocolate. Quando Ellen chegou e ela contou que havia resgatado um gatinho e que agora ele estava dormindo tranquilamente em seu quarto . Contou como Estela a ajudou. E tudo mais .- Ellen lembra quando conversamos sobre meus pais ? Será que conseguiríamos achar algo sobre eles ? - perguntou Luna mais baixo do que pretendia .
- Você quer procurar eles ? - perguntou Ellen se servindo de um café preto e um olhar vago, assim como o de Luna.
- Talvez eles tenham resposta para perguntas que temos . - disse luna com um suspiro .
- Amanhã podemos procurar compatibilidade sanguínea no banco de sangue. Se eles tiverem em Fox saberemos ... - respondeu Ellen com um sorriso gentil e sereno .
- Obrigado Ellen. - disse Luna a Ellen que jamais a juntava sempre a apoiava. Não queria a chateia mais queria saber de quem herdará aquele poder e se fora por ele que a abandonará.
O resto do dia foi tranquilo Luna levou Ellen até o quarto para ver Magnus e sua tia ficou encantada pelo novo membro da casa, ela o pegou com cuidado e o acariciou por um longo tempo . Ele era um filhote preto de olhos verdes cativante e ele fez bem o seu papel de pet, miou por colo caminhou entre as pernas de Ellen é a seguiu para todo lado mesmo com a faixa em seu abdômen ele se movia levemente pela casa .
Magnus disse que adorou Ellen. Que já se sentia mebro da casa. E Luna sentiu que ele fosse parte de si dês do momento que o pegou no bosque. Naquele momento suas almas se entrelaçou e se tornaram um . Isso explicaria medo da Marte que o rondava naquele dia . Ela sabia bem no fundo no seu inconsciente que se ele morresse parte dela também iria junto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhos da Noite
FantasíaFilhos da noite é uma fantasia apaixonante que une magia, mistérios, drama familiar, segredos e um novo olhar sobre as lendas sobrenaturais. Dentro de um drama envolvente que promete muitas emoções, suspense, romance e reviravoltas surpreendentes...