Luna Lahey
Na tarde do sábado Luna esperava que a ideia de Ellen ir à casa dos vizinhos realmente não fosse verdade... Mas infelizmente Ellen chegou às 13 hora da tarde já abrindo as cortinas do quarto de Luna com muito entusiasmo.
-Acorda Luna, vamos lá. Eu passaria até na floricultura para levarmos. -disse ela.
Embora Luna já soubesse do entusiasmo da mulher antes mesmo de abrir os olhos, pois sua energia eram ofuscante até mesmo de olhos fechados, e se abrisse seus olhos agora seria capaz de ver a olho nu as cores vibrantes da energia de Ellen preenchendo o quarto todo.
Os seres vivo carrega energia, e absorve, e também transfere ao ambiente que está. E Luna consegue senti-las e até mesmo ver essas energias dos seres a sua volta ou do ambiente onde está.
Ellen tinha a energia de uma adolescente otimista e auto astral, que era raro em adultos com o passado dela, embora a vida dura ela não perdeu sua essência." Vai ver e pois que aqui quase não tem sol kkkk Ellen brilha pelos dois." Pensou Luna.
-Já vou só mais 10 minutos.- disse Luna ainda sonolenta puxando os travesseiros para cima do rosto.
-Nem mais um minuto. Anda levanta. - disse a anfitriã puxando-lhes as cobertas. Enquanto se sentava e abria vagarosamente os olhos absorvendo a luz do fraco sol que entrava pela janela, e as energias que transbordavam de Ellen inundando o quarto de azul bem claro misturado com o branco parecendo céu de verão com azul e nuvens se formando, essas cores eram da harmonia, otimismo, esperança, com sensibilidade, lealdade e generosidade tudo que Ellen exalava.
-Você está mesmo animada.- afirmou Luna ao olhar para a mulher preguiçosamente.
-Sim é claro.- respondeu ela sem nenhuma hesitação.
-Eu vou. Só porque você quer muito. - A menina suspirou se levantou da cama.- Me deu alguns minutos e te encontro lá embaixo.
Luna muitas vezes topava qualquer coisa que Ellen propunha apenas para não a chatear e nem tirar ela dessa essência pura, e extrovertida que a mulher tinha . O que era em muitas das vezes o que faltava em Luna.
Como prometido em alguns minutos ela estava pronta, optou por uma blusa preta que não cobrilha lheus braços como de costume. Hoje não queria evitar as energias e os toques, quanto mais soubesse deles melhor seria. Uma trança lateral de seus cabelos prateados e um batom Rose bem claro para dar vida a tanta palidez.-Nossa você está bonita.- indagou Ellen ao ver a menina se aproximar dela.
- Você também está linda fora do Branco enfermagem habitual.- disse Luna a mulher a sua frente . Helen era muito bonita tinhas seus 38 anos, era mediana seus cabelos negros e ondulado eram compridos até a altura dos seios que agora estava soltos em sua camiseta azul, seus olhos em castanho escuro amadeirado contratava bem com sua pele branca.
E então seguiram com um jarro de flor girassol do deserto para família da casa ao lado .
Após poucos segundos uma mulher linda de cabelos curtos avermelhados com duração nas pontas e lindos olhos de um verde claro acinzentado como cristal abriu a porta sorrindo vestiam um suéter branco e uma calça folgada e social preta. ela exalava uma energia semelhante a de Ellen, gentil e doce, e seu rosto com uma harmonia facial que não aparentava ter mais do que 30 anos observou Luna.-Pois não?-disse a mulher sorrindo para as duas figura .
Ellen foi a primeira a falar.
-Oi prazer eu sou Helena e esta é minha filha Luna. Viemos te dar as boas-vindas. - sorrindo Ellen estendeu o vaso na direção da linda mulher. Que passou ambas as mãos na lateral de suas vestes meio que para secar e pegar o vaso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhos da Noite
FantasyFilhos da noite é uma fantasia apaixonante que une magia, mistérios, drama familiar, segredos e um novo olhar sobre as lendas sobrenaturais. Dentro de um drama envolvente que promete muitas emoções, suspense, romance e reviravoltas surpreendentes...