Capítulo 2

5.4K 259 95
                                    

Eu e Jennie fomos para o centro da cidade ver coisas para comprar e para fazer.

Jennie: sn olha essa loja com um monte de coisas do jungkook!!

Sn: vamos entrar agora.

Comprei dois posteres para por no meu quarto. Vai ficar tão lindo

Jennie: já sabe do show que ele vai fazer aqui em Outubro?

Sn: sim. meu pai acha que gastar dinheiro com isso é perca de tempo e dinheiro. estou vendo o que consigo fazer pra ir.

Jennie: minha mãe vai comprar o ingresso quando liberar. voce tem que ir comigo sn!

Sn: vou tentar convercer meu pai.

Quebra de Tempo

Entro em casa e dou de cara com Margaret, a nossa... não diria empregada, mas uma ajudante.

Margaret: oi sn. seu pai saiu com uma moça hoje. ela era linda demais.

Sn: sério?! ele me falou dela ontem, mas não sabia que eles iriam se ver de novo.


Algumas semanas se passaram, e meu pai só chegava cada vez mais feliz em casa depois de sair com a.. acho que é Érica o nome dela. Fico muito feliz por ele.

Pai: filha, posso falar com voce rapidinho?

Sn: pode

Pai: não quero que fique chateada comigo, preferi deixar isso em segredo para meu próprio bem. eu e Érica estamos namorando a quase um ano. mas fingi que tinha conhecido ela a pouco tempo para voce não desconfiar. a gente se via quando voce estava na escola. e agora, estamos noivos!! -mostra a aliança em seu dedo-

Mas já vai casar?! Certeza mesmo?!

Sn: pai! que ótimo!! se voce está feliz eu também estou. e pelo visto ela é muito legal pra voce se apaixonar e já querer casar.

Pai: -ri- na verdade ela me lembra um pouco sua mãe. não o rosto, mas a personalidade e o jeito. e o casamento já está marcado para semana que vem. fizemos a lista de convidados hoje mesmo. vamos jantar em um restaurante para voces se conhecerem. ela tem um filho.

Sn: eles vão morar aqui não vão?

Pai: e voces dois vão ter que dividir o quarto. já que tem apenas dois.

Sn: mas voce não disse que ela é rica? vamos para a casa dela. deve ser bem maior!

Pai: ela já estava de mudança. aproveitou a gente para sair da casa.

Sn: ah. tabom.

Quebra de Tempo

Já estavamos a caminho do restaurante. Chagando lá, um carro preto estava estacionado e gritarias estavam vindo do lado de dentro.

Sn: deve ser algum famoso. -digo para o meu pai que confirma com a cabeça.-

Vejo meu pai sorrir quando ve a Sra.Érica e dou um sorriso ainda maior quando vejo o amor da minha vida ao lado dela. Não é possível que jeon jungkook é seu filho!

Pai:-da um beijo em Érica- oi amorzinho. filha, essa é Érica, minha noiva.

Érica: olá sn! seu pai falou muito bem de voce!

Sn: oi! -não conseguia ficar calma, do meu lado estava jeon jungkook!-

Érica: esse é meu filho jungkook -aponta para o mesmo que está me olhando com um sorriso

Jk: oi.

Sn: o-oi.

Érica: desculpe toda essa gritaria em volta. essas meninas são loucas pelo jungkook porque ele...

Sn: é um astro do pop...

Jk: oh.. sabe quem eu sou então! -ele sorri mais ainda

Sn: claro que eu sei! sei muita coisa sobre voce que nem imagina!

Jk: que legal. obrigada por isso.

Nos sentamos para pedir a comida e conversar. Não conseguia para de olhar para jungkook. Ele tem um piercing na boca! Que da vontade de...

Jk: o que achou dos nossos pais se casarem? -ele interrompe meus pensamentos-

Sn: na verdade, achei meio cedo. -cochicho-

Jk: -ri- então temos a mesma opinião

Tão lindo esse sorriso

Sn: voces vão se mudar para nossa casa daqui uma semana. que loucura

Jk: pois é. não sabia que iríamos nos mudar. fiquei sabendo a um dia atrás.

Sn: bom, acho que o ruim de tudo isso é dividir o quarto. voce é um cantor famoso.. tem que ter seu próprio quarto.

Jk: seu pai me falou que tem um comodo sobrando mas que está em reforma. depois vou poder me mudar para lá. não se preocupe. e sua casa é grande?

Sn: eu diria que sim. tem tres quartos contando o que está em reforma, um mini escritório e quatro banheiros. é eu acho que sim.

Jk: que bom. com quatro pessoas em casa mais a Hooly e o Bam tem que ser maior que o normal.

Sn: Hooly e Bam?

Jk: a Hooly é a cachorrinha da minha mãe..

Sn: a poodle! -digo me lembrando da história que meu pai contou.

Jk: isso mesmo, e o Bam é o meu cachorro. ele é grande. bem grande. vai te estranhar no começo, mas depois se acostuma. -sorri-

Conversamos mais um tempo e fomos embora. Voltei para casa para ligar para Jennie e contar tudo que aconteceu hoje. Que loucura!

Meu Quase Irmão | JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora