Capítulo 1

7.7K 319 58
                                    

Acordei aos pulos ao ver a hora no relógio. Estou atrasada para a aula! Corri para o banheiro para fazer minhas necessidades e tomar um banho rápido. Quando fui perceber, já estava descendo as escadas colocando os livros na bolsa. Procurei Margaret mas não a encontrei.

Estranho

Pai: onde vai com tanta pressa?

Sn: estou atrasada para a aula. -disse colocando um pão em minha boca

Pai: -ri- querida, hoje é sábado.

Jennie: como pode achar que era sexta!?

Sn: eu sei lá Jennie.

Jennie: voce ia esquecer nosso passeio hoje dona sn?!

Sn: claro que não.

Tabom, talvez eu teria esquecido sim

Jennie: e como está seu pai?

Sn: bom, o mesmo de sempre. não sai com ninguém, não quer falar sobre relacionamentos ou coisas do tipo. já tentei até colocar ele no tinder, mas ele descobriu e brigou comigo.

Jennie: voce acha que ele vai se apaixonar de novo?

Sn: eu espero que sim. não suportaria ver meu pai sozinho o resto da vida.

Quebra de Tempo

Pai: ai querida, acho que estou encontrando finalmente alguém que me entenda. -ele fala sorrindo de orelha a orelha

Sn: que ótimo! quem é?

Pai: uma linda cachorrinha que vi ontem no pet shop. pensei em adotar um filhote para animar mais essa casa. desde que sua mãe foi embora, nunca mais esse lugar foi o mesmo.

Achei que era uma mulher. Por que é tão difícil para ele superar algo tão natural?

Sn: e não está interessado em ninguém? estou me referindo a mulheres, não a cachorros.

Pai:-ri- não tenho certeza. conheci uma moça muito bonita no pet shop. ela estava com um poodle que parecia ser bem caro aliás. ela era super simpática, mas não consegui ver seus olhos. ela estava com boné e óculos escuros.

Sn: que doida. nesse frio um óculos escuros é demais.

Pai: mas me encantei pelo seu jeito carismático. mas não acho que vou ve-la de novo.

Sn: é uma pena.



Meu Quase Irmão | JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora