Capítulo 8

3.7K 210 15
                                    

Chego em casa por volta das 22hrs. Parei em uma lanchonete para comer porque essas horas Margaret já foi embora. Jungkook está no sofá jogando videogame.

Jk: onde voce estava pra chegar em casa a essa hora? -diz preocupado- já está tarde.

Como se voce se importasse.

Jk: estou falando com voce! seu pai não parava de me ligar perguntando de voce. onde está seu celular? -ignoro e subo para o quarto-

Entro direto no chuveiro, onde passo uns 30 minutos chorando. Precisava do meu pai, mas não vou acabar com a alegria dele dizendo que o filho de sua esposa é um babaca sem coração. Pensei em ligar para minha mãe, mas ela nunca se importaria em como eu estou. Ela nunca fez isso. Então é só eu e minha mente.

Saio do banho e lá está ele. sentado na beira da cama esperando eu sair pra me humilhar como sempre.

Jk: voce tem que aprender a ser mais rápida nessa banho -ri- estou aqui a mais de 20 minutos e voce não saia do banheiro.

Ignoro. Fecho a porta do closet para me trocar, depois saio e passo reto por ele.

Pai: oi filha! como foi seu dia? fiquei super preocupado com voce! não atendia minhas ligações.

Pior com esse filhote de cruz credo.

Sn: desculpa. desliguei o celular. não queria ver tela hoje. e meu dia foi bom e o de voces? -me refiro ao passeio que ele e a Sra.Érica foram hoje-

Érica: muito bom! a anos não me divirto assim!

Pai: só para avisar, os homens da reforma vem amanhã para arrumar o outro quarto. avise o jungkook por mim por favor.

Sn: ok..

Pai: boa noite querida -me dá um beijo na testa- amo voce

Sn: também amo voce.

Meu Quase Irmão | JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora