Capítulo 6

4K 222 77
                                    

Dois meses depois e jungkook já estava um pouco melhor. Me dava boa noite, bom dia, me levava para a escola, ia almoçar comigo, mas ainda implicava um pouco.

Jk: o que acha da gente ir no cinema? lançou aquele filme novo da marvel.

Sn: por mim tudo bem.

Jk: então vai se arrumar.

Sn: tabom.

Coloco uma calça jean rasgada e uma blusa que parece americana. Faço uma maquiagem, arrumo meu cabelo, coloco acessórios e estou pronta. Desco as escadas.

Jk: já faz dois meses e voce continua lerda. tenho que me acostumar com isso. -sorri-

Sn: bobo!

Mark já estava do lado de fora nos esperando sair.

Mark: parece que os pombinhos estão finalmente se dando melhor. não aguentava mais as discussões de voces!

Jk: era sempra culpa dela -sorri provocativo-

Sn: até parece!

Jk: voce sempre era grossa e implicava com tudo!

Sn: também. babaca que nem voce era! alguém tinha que dar um jeito nessa sua malcriação!

Jk:-ri-

Quebra de Tempo

Sn: sério que vamos sentar bem na última fileira?!

Jk: para não verem a gente e fazerem um escandalo.

Sn: finalmente algo inteligente.

Jk: hahaha muito engraçadona voce.

Sn: voce tá bem? tá precisando de ajuda?!

Jk: não por que?

Sn: porque parece.

Jungkook Pov

Nessas últimas semanas, a sn tem me feito rir muito. Gosto dessa sensação. Quero beijar ela. Mas ela me daria um tapa na cara. Certeza. Ou não. Aaah não sei. Só sei que vou descobrir hoje mesmo.

O filme já estava quase acabando quando aparece uma cena de beijo. Tá legal, é agora. Me viro para ver ela, mas ela já estava me olhando. Congelei. Ela também queria ou...

Sn: tá esperando o que?!

Como é que é?

Jk: voce chegar mais perto.

Sn: oxi é só esticar o braço.

Jk: c-como?

Sn: aff jungkook! me passa logo a pipoca!

Jk: a-ah! a pipoca. pensei que voce ia me beijar.

Ela para por alguns segundos.

Sn: voce quer que eu beije voce?

Jk: se voce concordar quero.

Ela não diz mais nada. Apenas chega mais perto e me beija com todo o desejo. Eu retribuo. Ficamos assim até perdemos o ar e nos separarmos.

Jk: nossa -digo olhando para ela surpreso-

Sn: esse eu não vou esquecer! -ela sorri-

Jk: nem eu!




Meu Quase Irmão | JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora