Capítulo 4

4.1K 225 37
                                    

Estávamos em casa finalmente. Subi para meu quarto e tirei meu vestido e entrei no banho. Quando saio, jungkook está deitado em sua cama mexendo no celular.

Jk: parece que vou ter que esperar muito para tomar banho! -levanta e entra no banheiro-

Vejo que sua cama está feita, e foi pela Margaret, só pelo jeito que está colocado. Me deito na minha cama para dormir, mas não consigo, jungkook não para de fazer barulho. Quando ele sai, também deita em sua cama e vira para o outro lado, ficando de costas para mim.

Sn: boa noite pra voce também -cochicho mas ele ouve-

Jk: por que acha que eu deveria te dar boa noite? voce é super grossa comigo!

Sn: eu sou grossa? voce que é um mesquinho mimado! -me arrepenso na mesma hora de ter falado isso- desculpa não foi...

Jk: se eu te falasse tudo o que voce é, nunca mais falaria comigo. -ele fica quieto e dorme de fato, enquanto eu não consigo dormir-

Quebra de Tempo

O alarme toca e eu me levanto para ir ao banheiro.

Jk: por que esse treco tá tocando a essa hora?

Sn: porque eu tenho aula.

Ele diz alguma coisa mas finjo que não ouvi e sigo com a minha rotina matinal. Volto para o quarto para pegar minha mochila e vejo que jeon já levantou.

Jk: não quero seu bom dia.

Sn: e quem disse que vou te dar bom dia?! -pego minha bolça e saio-

Que babaca

Margaret: bom dia sn! seu café da manhã já está pronto ali no saquinho.

Sn: obrigada Margaret! -saio comendo as torradas que a mesma fez-

Jennie: nossa, chegou cedo!

Sn: vai ver por que aquele idiota do jungkook não para de falar. daí me dez acordar ainda mais.

Jennie: se já tá assim no primeiro dia, nem quero ver os próximos.

Xxx: e aí gatinhas! tão fazendo o que aqui?

Sn: jimin? o que voce tá fazendo aqui?

Jimin: eu perguntei primeiro -mostra a língua e dou risada-

Sn: indo pra aula.

jimin: ah é. jungkook me falou que voce ainda estuda. posso ir com voces? preciso ir pelo mesmo caminho.

Jennie: o tae não está com voce?

Jimin: seu namorado tá acupado hoje.

Jennie: -cora- ele não é meu namorado.

Chegamos e já tinha gente me rodiando. Quando viram o jimin, então... surtaram.

Xxx: como é morar com o jungkook?

Xxx: ele dorme sem camisa?!

Sn: não reparei...

Xxx: ele é fofo?

Sn: depende do sentido...

Jimin: vamos sair daqui logo. -puxa nós duas- entrem pela porta de trás. eu preciso ir. tchau meninas.

Jennie/Sn: tchau.

Meu Quase Irmão | JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora