Capítulo 3

4.4K 250 78
                                    

Faltam só 3 dias para o casamento. A Sra. Érica e o Jungkook estavam em casa para descarregar as coisas da mudança.

Jk: quando voce disse que era grande, imaginei algo um pouco maior. -olha um pouco sério pra mim- mas ok.

Sn: b-bom, é que vivemos só eu e meu pai, para nós dois é grande.

Jk: posso ver o nosso quarto?

Sn: claro. é por aqui. -subimos a escada- essa porta.

Jk: uau. é grandinho até. cabe a gente de boa aqui.

Sn: claro que cabe. por isso vamos dividir o quarto.

Jk: voce gosta muito de mim não é?! -ri- adorei esse poster -aponta para minha porta-

Sn: sim! estava até economizando dinheiro para ir no seu show ver voce, mas agora que vamos morar juntos, acho que não acho tão necessário -sou um sorriso e o mesmo retribui-

Jk: pensei que voce gostasse das minhas músicas, mas pelo visto é só o meu rosto. -ele sai sem dizer mais nada-

O que foi isso?!

Desco as escadas e vejo ele e sua mãe indo embora. Por que ele acha isso?! Não foi o que eu disse!

Tres Dias Depois

Jennie: nossa! como voce tá linda com esse vestido!

O meu vestido é longo e preto com uma abertura na perna e um pouco brilhoso.

Sn: obrigada! voce também tá maravilhosa.

Jennie: obrigada. o jungkook não falou mais nada desde entao?

Sn: não vi mais ele. mais vamos ver hoje!

Jennie: se eu desmaiar voce me acorda. ele deve ser ainda mais bonito pessoalmente!

Sn: é mesmo!

Pai: Meninas! Vamos! -grita do andar de baixo-

Entramos no carro e fomos em direção ao casamento. Chegando lá, vimos o quão lindo a decoração havia ficado. Meu pai estava com os olhos brilhando. Quando entramos no local, pessoas vieram nos cumprimentar, inclusive o jungkook e seua amigos.

Jimin: oi! voce deve ser a nova irmã do jungkook né?

Sn: oi. sou eu sim.

Taehyung: nossa...acho que me apaixonei -ele diz olhando para jennie de cima a baixo-

Jennie: ah para nem deve tá desse jeito. -ela ri envergonhada-

Taehyung: tá sim! acredite em mim, tá sim.

Jin: esse garoto não tem jeito.

Jk: sn, nós dois precisamos ir tirar fotos de recordação. minha mãe quase implorou pra mim!

Sn: tabom.

Fomos até um lugar com fundo para fotos e o fotógrafo diz para fazermos poses fofas. O que isso quer dizer gente?!

Fotógrafo: isso! assim está ótimo!

Tiramos e jungkook parecia estar muito entediado. Eu também na verdade. Seus amigos são super simpáticos, amei todos eles! Já tinha visto o jimin e o tae em revistas, mas não imaginava que eram ainda mais lindos de perto.

Depois que a cerimonia acabou, percebi que nunca tinha visto meu pai tão feliz. Faz muito tempo que ele não tem essa animação.

Jk: sabe que eu e minha mãe já vamo para sua casa né?

Sn: é.. eu to sabendo.

Jk: já está arrumado para mim dormir? estou morrendo de sono.

Sn: mas, a cama é sua que eu saiba. -digo quase séria, mas sem grosseria-

Jk: mas tem uma empregada na sua casa..quer dizer, na nossa casa.

Sn: pensei que um astro como voce saberia pelo menos por uma roupa de cama! -falo provocando o mesmo-

Jk: pra sua informação, eu sei colocar, mas um astro como eu, não faz as coisas, as pessoas fazem por ele!

Sn: acho melhor se acostumar que na minha casa, vai ter que se virar sozinho.

Jk: na nossa casa -me corrige- e se eu mandar Margaret fazer, ela vai ter que fazer não acha?! -sai e me deixa sozinha-

Jimin: o que foi isso -ri- relaxa, o jungkook não é ruim como pensa. ele só tá se acostumando a ter uma quase irmã e um quase pai.

Sn: não acredito que o menino que admirava é um mesquinho!

Jimin: voce se acostuma.

Meu Quase Irmão | JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora