Pêssegos e creme

24 5 60
                                    

Min Yoongi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Min Yoongi. Um nome tão grande para uma pessoa tão pequena (figurativa e literalmente falando). Tão insignificante e dolorosamente comum. Com problemas ordinários e sem nenhuma conquista no mundo.

Como todo jovem fracassado quando (finalmente) se forma, Yoongi não soube o que fazer de sua vida. Com dezenove anos de idade, notas medianas, problemas psicológicos e sem nenhuma independência financeira, o recém-formado não tinha nenhum grande sonho, nenhuma ambição, nada que alimente sua fome interna. Mas, no final do ano, ele teria que dar adeus a sua adolescência.

Aquilo era algo que iria definir como pessoa para o resto de sua vida. Era algo importante.

"O que você quer ser grande crescer?", era frequentemente perguntado. O que era um tanto engraçado, porque Yoongi nem ao menos queria crescer, quem dirá fazer alguma coisa. Ele jurava que não iria passar dos dezoito, mas aqui estava ele, firme e forte. O que viesse depois disso tudo era lucro, pragmaticamente falando.

Contudo, bom, para apaziguar a mente de sua mãe, o jovem decidiu fazer medicina.

Sim, medicina.

Depois de muitas noites mal dormidas, horas pensando no banho, milhares quizzes de internet e dois testes vocacionais, Min Yoongi decidiu que ser médico era a melhor opção.

Talvez fosse o sentimento altruísta da profissão. Talvez fosse o bom salário que ele iria receber. Talvez fosse para agradar sua mãe. Talvez fosse pelo gosto do desafio. Yoongi não sabia muito bem em qual desculpa acreditar. Mas, pelo menos, agora ele tinha um sonho. Um bom sonho.

Só tinha um único (pequeno e insignificante) problema: Como ela iria entrar numa faculdade de medicina, sendo que ele não tinha dinheiro para pagar uma faculdade tão cara? Como ela iria sobreviver aqueles anos de maioridade?

(Ele recorreu a internet, fazendo bicos e outras coisas, mas ainda não era o suficiente. O salário de sua mãe mais o dinheirinho que ele ganhava pareciam uma piada de mal gosto comparado a mensalidade da faculdade).

Mas, enfim, lá estava ele, de leggings, camisa folgada e crocks com meias, no mais frio dos invernos sentada em uma cadeira desconfortável tentando aprender alguma coisa. Aquela faculdade era boa, especialmente feita para aqueles que se mataram de estudar em sua adolescência, tal como medicina. Dessa forma, tinha tudo o que era preciso para ser um bom profissional: aulas de sábado, período integral, plantões. (Como ele iria sobreviver a isso tudo?).

Então, resumindo, aquele lugar só tinha a nata da nata matriculada lá. Apenas os melhores podiam pisar naquele lugar. Yoongi se sentia um pouco fora do lugar em meio aquela gente focada e inteligente. O que não era muito diferente de sua antiga escola. (Sentia falta de seus amigos. Yoongi sentia falta de Kim Namjoon).

Ele não era focado. Ele não era inteligente. Poderia fingir, fazer um faz de contas, como fazia na escola. Mas, tudo era tão difícil.

Seu primeiro dia foi como o esperado, os professores nem mesmo se apresentaram e começaram a passar matérias. Não havia tempo para amizades ou enrolação. O tempo era precioso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

EdulcorarOnde histórias criam vida. Descubra agora